Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Anastrozol de farma só existe na forma de comp revestido.

O ideal é não partir (vide bula), não só pela perda de estabilidade físico-química mas como pela quantidade de principio ativo que tem. O comp a olho nu é homogêneo, mas ao partir você pode ficar 0,2 mg em uma banda e 0,8 mg em outra por exemplo.

Se vai fazer diferença em nós que queremos apenas controlar o e2 provavelmente não. Mas também não acho legal fracionar em mil pedaços (até pelo tamanho dos comp), no máximo dois eu recomendaria.

Frente a isso você tem duas escolhas:

- Mandar manipular

- Ou tomar 1 mg e aumentar o intervalo de administração

Mas tudo é dosar o e2, independente de como seja a tomada.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vou é fracionar mesmo e ver o que acontece, rs.

Já tenho gineco puberal e sei que a tendência será alta, então já pretendia fazer exames de E2 semanalmente no começo do ciclo pelo menos.

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que vou é fracionar mesmo e ver o que acontece, rs.

Já tenho gineco puberal e sei que a tendência será alta, então já pretendia fazer exames de E2 semanalmente no começo do ciclo pelo menos.

Sempe cortei ao meio e sempre deu certo. E é incrível como o anastro bate rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei comprando um cortador de comprimido achei que ficou perfeito, consegui cortar até em 4.

Estudo da USP:

ORGANIZADORES E CORTADORES DE COMPRIMIDOS: RISCOS E RESTRIÇÕES AO USO

"...Os cortadores oferecem risco adicional quanto a perda da eficácia, reações adversas e intoxicação..."

Ou seja, se você usar para vários medicamentos, pode acabar misturando tudo. Se usa só para um, talvez näo seja problema. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ainda revelou que tem tendencia, eu penso: pra quê partir o comprimido? rs

Anastrozol é baratinho. Eu estava usando 1mg dsdn, desta maneira dura 60 dias, são 8 semanas rs

Agora eu acho mais digno usar ds3dn ou ds2dn é o que vou testar pra ver como meu corpo se comporta.

Como você disse que tem tendencia a ter ginecomastia, porquê não inclui um raloxifeno intra ciclo?

RALOXÍFENO, o melhor SERM's rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...