Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria On Line, Vale A Pena?


Fitness Guy

Posts Recomendados

Publicidade

Se seguires as recomendações que te dão sem dúvida que vale. Tens apoio de pessoas que percebem mais da matéria do que tu (em geral, neste caso falando do Leandro certamente terá =) ), tens uma pessoa que te apoia quando estás desmotivado e que te faz seguir com os objetivos que tinhas delineado anteriormente, e o facto de estares a pagar por algo aumenta a probabilidade de tu te manteres focado e não falhares com os teus compromissos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar com o Bruno Pina, parece ser bom... Se compensa ainda não posso te responder, mas tem tudo na internet, vou fazer mais por preguiça de calcular macros e montar dieta.

O bruno é bom. O cara manja muito.

_____________________________________________________________________

Consultoria é legal se o cara for experiente, pois você vai absorvendo muita coisa e consequentemente errando bem menos, pois acredite, todos esses caras erraram pra caramba. O que não pode é fazer a consultoria e não pesquisar, absorver as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só toma cuidado, tomei pernada em consultoria de atleta q posta aqui no forum, sem vergonha total, n desmascaro ele pq 180 conto nao faz diferença pra mim tao quanto pra ele, ao ponto de ser estelionatário, como ele foi comigo, ainda paga de santinho por ai, mas acho q o leandro é de boa, mas pra fins de competições tem outros melhores, mas se é melhorar esteticamente apenas, vai com leandro, aparenta ser uma otima pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra treinar natural, não.

Pra hormonizar (caso nao tenha experiencia e conhecimento), sim.

Concordo em partes com o comentário do nosso colega MonsterFreak.

Para hormonizar, sem dúvida! Basta ver os relatos do fórum e o nível medíocre da maioria que se propuseram a se expor aos hormônios.

Para treinar natural, depende de N fatores. Os quais como:

1) Teu nível atual de conhecimento te permiti alcançar plenamente teus objetivos ?

2) Encontra-se em fase de estagnação ?

3) Tem vontade/quer experimentar coisas novas a respeito de dietas e treinos mas sente-se inseguro quanto a por em prática ?

4) Carece de uma orientação no traçar de planos e metas ao longo do tempo ?

5) Deseja subir a um palco como estreante sem obrigatoriamente utilizar hormônios e ter uma experiência agradável, conhecer como funciona o corpo e como ele responde em diferentes fases de contest ? (mesmo sabendo que se quiser seguir em frente vai ter que usar um dia)

Entre muitas outras, se tuas respostas forem positivas para a maioria dessas perguntas, sim. Vale a pena.

Agora voltando ao uso de hormônios. Por que acho imprescindível ter uma orientação antes,durante e após o uso ?

1) Maioria absoluta não possui o mínimo de conhecimento e maturidade para usar, vide relatos e seus resultados

2) Economia de dinheiro e tempo. Os 200 ~ 400R$ que tu gastaria a mais com Aes poderia ter investido em um profissional e ter desfrutado e otimizado da melhor forma possível teu ciclo.

3) Muitos compram além do necessário, usam dosagens erradas por tempo errado. Resultado : Ciclo não eficiente, suprimiu mais ainda teu eixo, teve mais colaterais(que as vezes nem percebe) e não sabe remedia-los e nem restabelecer teu eixo da maneira adequada.

4) Traçar as diretrizes corretas para manutenção dos teus ganhos e crescer da melhor forma possível de maneira constante. E muitos outros que poderia escrever um texto aqui.

Muita gente usando hormônio pensando que é simples como uma regra de três :

*Primeiro Ciclo ? 500mg a dose, se for usar testo. Dianabol ? 50mg/dia

* TPC ? 21 Dias após ultimo shoot dura/enan.

* Tamoxifeno 40/40/20/20 e vitaminas D,E,C.

Ñ Aromatizar ? Manda IA

Esse é o pensamento da maioria e o que costumamos ver por aqui, não é verdade ? Quando nós da área observamos isso, chega a ser lamentável.

Em suma é isso. Mas cuidado com os estelionatários, com os "couchs" (nunca nem viram 1 célula no microscópio) da vida e com os pseudo intelectuais que rondam por ai. Alguns deles até já banidos do fórum kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho o trabalho do Twin, vejo ele postando a evolução dos alunos dele em sua página. Eu no momento estou sem tempo pra andar pesquisando sobre treino e dieta. Além do mais estou estagnado a um tempo. Queria uma orientação de alguém experiente, e o Leandro Twin foi o que mais me agradou em relação a custo x benefício x experiência. Só queria mesmo uma posição de quem já foi aluno dele, pra ter mais certeza.

Estou sem usar AES a uns meses. E pretendo evoluir natural, daqui pra frente, não quero ser atleta, somente busco fins estéticos.

Editado por Fitness Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...