Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Para Efeito Do Anastrozol


Posts Recomendados

Publicidade

bom peguei o resultado do exame, deu 25,8 o estradiol.

Estou pensando em mandar de anastro 0,5mg DS2DN por 1 mês, o que acham?

TT? fez também? quanto deu? cuidado ao cortar o Anastrozol, pois o efeito rebote pode te pegar na curva... posta o exame de TT, se não fez, faça hoje. :D acho que poderia deixar em 0,5dsdn por enquanto pra evitar rebote forte... mas só exame de TT vai poder definir isso, se ainda tiver acima de 1000, acho que é melhor manter uma dose mais alta.

Alguém com mais experiência sabe como pode ele tomar por 6 dias seguidos 1mg de anastrozol TSD e o estrogênio dele não zerar?? Ficou uma dúvida, sendo que o Anastrozol se liga a apenas 50/60% da aromatase, seria possivel zerar estradiol com Anastrozol, na teoria só diinuiria em 50/60% no máximo, não?

Creio que seja o fato de que ele ainda estava com a TT acima do limite natural dele ( 1100 é mais do que o valor de referência), e se tem essa facilidade toda pra aromatizar, acredito que esteja acontecendo isso, só com exame de TT pra ter ctz.

Quanto a zerar o Estradiol só com Anastrazol, seria possível, usando dose alta por muito tempo, (no caso dele.. se fizer por 30 dias, é ctz)... seria como se ele inibisse 50% 'da produção' de E2, logo, com o tempo o E2 do seu organismo seria consumido, e uma produção deficiente, poderia levar esse número a bem próximo de 0 sim.... mas no geral quando falam em zerar é mais força de expressão, do que chegar no 0 absoluto... cabe ir acompanhando, mas, sempre nos 2 exames em conjunto, enquanto sua TT tiver acima do natural, você aromatiza mais, e isso pode estar 'equilibrando' a balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo que entendi o Anastrozol se liga e neutraliza temporariamente 50/60% da enzima, que no caso seria da moléculo da enzima aromatase, não da quantidade total de 50/60% da enzima presente no corpo. Pois se fosse com esse raciocinio, o anastrozol independente da dose inativaria temporariamente 50/60% do total de enzimas no corpo. Não sei se entedeu o que quis dizer...rsrsrs. ALguém ja conseguiu zerar e2, ou chegar bem próximo disso, no meio de um ciclo com testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

pessoal, ressuscitei o tópico pra tirar uma duvida que tem haver com o anastrozol tbm

 

Pra eu regular meu E2 eu me baseio pelo que? Só pelo E2 ou pela TT também? É legal eu deixar o E2 em que intervalo? (durante ciclo)

(De quanto em quanto tempo é legal medir o E2(e mais o que) depois de iniciar com o Anastrozol?)

 

Caso eu entre com uma droga tipo Deca, ai que o E2 tem que estar controlado certo? Mas controlado quanto? Na mesma medida/intervalo da pergunta anterior ou seria um valor mais baixo por segurança?

 

 

Obrigado!

 

Editado por pplira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, pplira disse:

pessoal, ressuscitei o tópico pra tirar uma duvida que tem haver com o anastrozol tbm

 

Pra eu regular meu E2 eu me baseio pelo que? Só pelo E2 ou pela TT também? É legal eu deixar o E2 em que intervalo? (durante ciclo)

(De quanto em quanto tempo é legal medir o E2(e mais o que) depois de iniciar com o Anastrozol?)

 

Caso eu entre com uma droga tipo Deca, ai que o E2 tem que estar controlado certo? Mas controlado quanto? Na mesma medida/intervalo da pergunta anterior ou seria um valor mais baixo por segurança?

 

 

Obrigado!

 

 

Eu, EU, gosto de deixar o e2 sempre dentro da referência ou próximo disso.. no máximo em 60.

 

Mas o que manda durante um ciclo é a razão entre e2 e testo total, que não deve ficar menor do que 1:20. Para naturais pode ser de até 1:10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MBD disse:

 

Eu, EU, gosto de deixar o e2 sempre dentro da referência ou próximo disso.. no máximo em 60.

 

Mas o que manda durante um ciclo é a razão entre e2 e testo total, que não deve ficar menor do que 1:20. Para naturais pode ser de até 1:10. 

Legal eu não sabia desse ratio da T total e do e2, vou ler sobre isso tbm, vlw demais!

 

Então de exames intra ciclo eu devo fazer só Testosterona Total, Estradiol e prolactina. Os 2 primeiros pra comparar a proporção e dosar o IA e a prolactina no primeiro exame só pra ver se ta ok e nos demais só se estiver mandando alguma droga que aumenta ela, tipo deca né?

Depois de 1 semana repito pra ver se estabilizou certo?(Ttotal e E2) Ai devo fazer toda semana ou da pra dar um intervalo maior?

 

E no final do ciclo pra iniciar a tpc eu acrescento a dosagem do FSH e o LH. 

 

Dosar a testo livre intraciclo tem alguma utilidade alem de matar a curiosidade?

Pq se for ter alguma serventia eu teria que dosar o SHBG tbm, ou não?(no caso de estar baixa)

 

vlw!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, pplira disse:

Legal eu não sabia desse ratio da T total e do e2, vou ler sobre isso tbm, vlw demais!

 

Então de exames intra ciclo eu devo fazer só Testosterona Total, Estradiol e prolactina. Os 2 primeiros pra comparar a proporção e dosar o IA e a prolactina no primeiro exame só pra ver se ta ok e nos demais só se estiver mandando alguma droga que aumenta ela, tipo deca né?

Depois de 1 semana repito pra ver se estabilizou certo?(Ttotal e E2) Ai devo fazer toda semana ou da pra dar um intervalo maior?

 

E no final do ciclo pra iniciar a tpc eu acrescento a dosagem do FSH e o LH. 

 

Dosar a testo livre intraciclo tem alguma utilidade alem de matar a curiosidade?

Pq se for ter alguma serventia eu teria que dosar o SHBG tbm, ou não?(no caso de estar baixa)

 

vlw!!

 

 

Não precisa fazer toda semana. Um na terceira semana é suficiente, e depois perto da tpc novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, MBD said:

 

Eu, EU, gosto de deixar o e2 sempre dentro da referência ou próximo disso.. no máximo em 60.

 

Mas o que manda durante um ciclo é a razão entre e2 e testo total, que não deve ficar menor do que 1:20. Para naturais pode ser de até 1:10. 

Quando vc diz isso.. se durante o ciclo a testo do cara estiver na lua.. tudo bem do e2 estar na lua/20 ? Tipo o cara batendo 5000 de testo.. bater 250 no e2.. ta blz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...