Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Para Efeito Do Anastrozol


Posts Recomendados

  • Moderador
1 minuto atrás, John Reaper disse:

Quando vc diz isso.. se durante o ciclo a testo do cara estiver na lua.. tudo bem do e2 estar na lua/20 ? Tipo o cara batendo 5000 de testo.. bater 250 no e2.. ta blz?

 

 

Isso mesmo... ele tende a acompanhar proporcionalmente a subida. Eu gosto de deixar mais baixo, mas é bem individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

  • 2 anos depois...
Em 15/02/2017 em 08:53, MBD disse:

 

Eu, EU, gosto de deixar o e2 sempre dentro da referência ou próximo disso.. no máximo em 60.

 

Mas o que manda durante um ciclo é a razão entre e2 e testo total, que não deve ficar menor do que 1:20. Para naturais pode ser de até 1:10. 

 

MBD, perdão por ressuscitar este post, mas lendo aqui me surgiu uma dúvida:

 

A minha testo natural é 822 e meu estradiol 27, logo a proporção é 1:30. Em um ciclo de 500mg de enan (lander) por semana a tendência é que fique nessa proporção. Digo como esse é meu natural, no intraciclo devo tentar deixar nessa faixa de 1:30?

 

Ex> TT 4000 e E2 133.

 

Muito obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, vinies disse:

 

MBD, perdão por ressuscitar este post, mas lendo aqui me surgiu uma dúvida:

 

A minha testo natural é 822 e meu estradiol 27, logo a proporção é 1:30. Em um ciclo de 500mg de enan (lander) por semana a tendência é que fique nessa proporção. Digo como esse é meu natural, no intraciclo devo tentar deixar nessa faixa de 1:30?

 

Ex> TT 4000 e E2 133.

 

Muito obg!

 

Sim, o ideal é tentar manter a mesma proporção. O ideal é que ela fique igual ou maior, ou seja, de 1-30 ou 1-35 tá ok. Pra menor é que pode ser não ser muito bom, apesar de que observa-se que ranges de até 1-20 são aceitáveis sem grandes colaterais. Todavia é individual, só testando pra saber o melhor range no teu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, o ideal é tentar manter a mesma proporção. O ideal é que ela fique igual ou maior, ou seja, de 1-30 ou 1-35 tá ok. Pra menor é que pode ser não ser muito bom, apesar de que observa-se que ranges de até 1-20 são aceitáveis sem grandes colaterais. Todavia é individual, só testando pra saber o melhor range no teu organismo.

 

Muito obrigado irmão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...