Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Fisiculturistas De Hoje Correm?


kamo

Posts Recomendados

Eu não acredito muito que os fisiculturistas de hoje tenham o hábito de correr não, mas nao sei, alguem sabe isso?

Já ouvi falar que Arnold corria longas distâncias diariamente...No tópico que fala dos fisiculturistas do passado(os antigões mesmo) podemos ver que eles alem de treinar pesado corriam bastante e muitas vezes nadavam sem o uso de drogas....

falando nisso, acho que o povo hoje exagera nesse negócio de catabolisar, o cara fica com medo até de subir uma escada pensando que vai perder os braços....Eu particularmente sou marombeiro e curto corridas longas(10~12km), por enquanto so to fazendo de 5km, porque tinha parado e to voltando, e quanto esse negócio de catabolizar eu compenso na alimentação com carboidratos(tudo bem, nao sou um Hardgainer e por ter tempo de treino na vida já tenho uma maturidade muscular e etc...)Vale lembrar tb, isso eu até já sentir por experiencia própria, quando agente ta com a resistencia cardiorespirátoria boa o treino com pesos é bastante otimizado...

Mas voltando ao foco do post, os fisiculturistas de hoje correm?é uma curiosidade minha...pelo que pesquisei, parece que só os naturais correm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não. E nem tem porque. O máximo que fazem são cardios leves em equipamento (esteira, bike) pra ajudar um pouco no gasto calórico em algumas fases, e pra manter um nível mínimo de condicionamento cardíaco, até porque de natural eles não têm nada, e os ergogênicos dão conta de torrar qualquer gordura que apareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava perguntando mais em correr na rua.Mas esse negócio do Arnold se é que é verdade, acho que era ao ar livre, e saibam que correr na rua é bem diferente da esteira.Fiquei curioso pq vi esse negócio do Arnold e tinha visto um natural que pelo que entendi corria na rua(devia ser distancia curta).Realmente correr longas distancias pra esses caras é disfuncional, um aerobicosinho leve é suficiente....Agora tb se agente vê aqueles caras da década de 30, 20, 10, os caras tinhas físicos e forças incriveis sem drogas e faziam aerobicos intensos e longos, mas tb vale lembrar que muitos viviam praticamente disso, eram circenses e talz...

Não vem ao caso, mas eu mesmo adoro musculação(já sou satisfeito com meu porte que não é nada d+), mas tb curto correr uns 10km na rua, só na rua, em esteira nao guento nem 2 minutos acho muito chato kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold corria das fans que estavam atrás dele. isso sim.

queria eu ter fans correndo atrás de min kkkkkkkk

mas não, corro sózinho e gosto kkkkk, já corri acompanhado(é bem melhor), mas atualmente no horario que eu corro achar um grupinho para ir junto e muito dificil...

Editado por kamo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já é satisfeito com o seu físico continue a correr e treinar. Fisiculturistas fazem aeróbios de baixa intensidade, só pra estimular o metabolismo de predominância aeróbia e trabalhar o cardiopulmonar.

Editado por Andrey Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...