Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera, Malhar Segunda,quarta,sexta E Sábado Pode Atrasar Meus Resultados?


Gustavo74452313

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Bom,meu primeiro topico , e é um prazer está aqui neste forúm do hipertrofia !! :)

O que acontece é o seguinte:

Eu malhava todos os dias a noite ,ABC de segunda a sabado, porém minha rotina mudou.Estou tendo que acordar 05:30 da manhã(ainda cansado) todos os dias para malhar, chego 6 hrs na academia e retorno pra casa 7hrs.Das 08h até 12h estou trabalhando, tendo que está de volta ao mesmo as 13:30hrs , onde fico até as 18hrs.Assim que saio do trabalho vou direto estudar , onde fico das 19:00 hrs até as 22:30 hrs, chegando em casa as 23:00hrs e indo dormir as 00:00 Hrs.

Gostaria de saber , se eu malhar seg,quarta,sexta e sabado, tb terei resultados.

Obs: Sou magro, tenho 1,68, pesando atualmente 59kg(Antes de entrar na academia pesava 49kg), e meu objetivo é ganhar mais massa muscular (crescer).

Dicas de treino também serão bem vindas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Näo vai atrapalhar.

Apenas escolha uma rotina de treino que se encaixe bem para quatro dias por semana.

Dica:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai de acordo com o tipo de treino que você realiza!

Estou em preparação para o Paulista de 2016 e meu treinador me passou um treino 4x1 (Quatro dias eu treino e no quinto eu descanso).

Claro que tudo depende de carga, intensidade, pico de contração e assim vai.

Mas é possível sim, e ate benéfico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...