Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprendendo Idiomas (Métodos De Aprendizagem)


Broly75

Posts Recomendados

Eu "aprendi" inglês na epoca do nintendinho e traduzindo musicas,não tinha o que fazer as vezes dai pegava um dicionario e traduzia a musica,e sempre gostei de musica underground e as vezes tinha que participar de foruns gringos,dai peguei mais as manhas,conversação foi na base de falar com gringos quando eu ia pra shows.

Gostaria de aprender muitos outros idiomas principalmente as linguas mais "estranhas" como as da escandinavia,linguas eslavas,mas hoje me falta paciencia

Site que eu gostava de tentar assimilar Sueco e Alemão,mas tem outros idiomas também http://ielanguages.com/

Esse é como se fosse uma pequena rede social,se me lembro bem o foco é ingles http://livemocha.com/

Tentei com esse,mas era um desastre,alemão é bem como dizer,muita declinação, quando chegava em der, die,da, masculino feminino neutro eu surtava! ai tentei o sueco que até onde eu pude perceber é mais similiar com o inglês em questão de declinação,mas deixei de lado

Mano, adorei os sites. Muito bons. O Livemocha é bem legal pra praticar.. Muito bom msm. O outro tem um ótimo material também.. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, um outro legal para inglês é o myenglishonline, que é uma iniciativa do MEC e da CAPES.

Mas só podem participar alunos que estejam graduando em pública ou privada e que tenham obtido mais de 600 pontos no ENEM. E também alunos de pós graduação que estejam no programa strictu sensu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mulher além de contagiante, tem uma pronuncia muito boa.

Ela recomendou para gramatica em inglês o livro "Fundamentals Of English Grammar" da Betty Azar.

Outras dicas dela:

"Treine seu ouvido: esl-lab.com – Este site possui exercícios de vocabulário, gramática e compreensão baseados em conversas. Ele contém linguagem mais natural, expressões e gírias comuns entre americanos nativos. É gratuito.
Pratique pronúncia em inglês: englishcentral.com – Este site lhe possibilita treinar o ouvido com vídeos atuais, exercícios de vocabulário e você ainda pode gravar a sua pronúncia e tê-la avaliada pelo software. É preciso usar microfone. É gratuito."

Putz, acabei de descobrir q ela eh esquerdista e dei uma broxada uehsuh.
Mas viadagens a parte, as dicas são boas.

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas filmes/séries são a chave pra quem tem problema com pronúncia

Aprendi muito lendo artigos em inglês, por necessidade mesmo, já que artigos em pt-br do assuntos que eu pesquisava eram bem incompletos.

Um dos maiores problemas no meu caso é com conjugação verbal :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mulher além de contagiante, tem uma pronuncia muito boa.

Ela recomendou para gramatica em inglês o livro "Fundamentals Of English Grammar" da Betty Azar.

Outras dicas dela:

"Treine seu ouvido: esl-lab.com – Este site possui exercícios de vocabulário, gramática e compreensão baseados em conversas. Ele contém linguagem mais natural, expressões e gírias comuns entre americanos nativos. É gratuito.
Pratique pronúncia em inglês: englishcentral.com – Este site lhe possibilita treinar o ouvido com vídeos atuais, exercícios de vocabulário e você ainda pode gravar a sua pronúncia e tê-la avaliada pelo software. É preciso usar microfone. É gratuito."

Putz, acabei de descobrir q ela eh esquerdista e dei uma broxada uehsuh.
Mas viadagens a parte, as dicas são boas.

Que professora linda (ideologias a parte kk)

-

Já estabeleci mais uma meta para mim: Ter um inglês avançado até o final de 2016

E todas as informações que a galera tá divulgando aqui tá ajudando bastante!

Editado por Overisti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mulher além de contagiante, tem uma pronuncia muito boa.

Ela recomendou para gramatica em inglês o livro "Fundamentals Of English Grammar" da Betty Azar.

Outras dicas dela:

"Treine seu ouvido: esl-lab.com – Este site possui exercícios de vocabulário, gramática e compreensão baseados em conversas. Ele contém linguagem mais natural, expressões e gírias comuns entre americanos nativos. É gratuito.
Pratique pronúncia em inglês: englishcentral.com – Este site lhe possibilita treinar o ouvido com vídeos atuais, exercícios de vocabulário e você ainda pode gravar a sua pronúncia e tê-la avaliada pelo software. É preciso usar microfone. É gratuito."

Putz, acabei de descobrir q ela eh esquerdista e dei uma broxada uehsuh.
Mas viadagens a parte, as dicas são boas.

não conhecia esse site que tem os audios e as perguntas para responder, daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas filmes/séries são a chave pra quem tem problema com pronúncia

Aprendi muito lendo artigos em inglês, por necessidade mesmo, já que artigos em pt-br do assuntos que eu pesquisava eram bem incompletos.

Um dos maiores problemas no meu caso é com conjugação verbal :P

Deculpa cara, mas eu não entendi. Você quis dizer conjugar um verbo em inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja foi falado, se foi me perdoem pois não achei.

Mas um app que ta fazendo mt sucesso é o Duolingo.

Varios colegas meus estão usando, ele usa métodos para voce aprender e entender o que está sendo dito. A cada certo periodo de tempo, ele te lembra pra refazer uma matéria pra não cair no esquecimento.

Muito bom!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja foi falado, se foi me perdoem pois não achei.

Mas um app que ta fazendo mt sucesso é o Duolingo.

Varios colegas meus estão usando, ele usa métodos para voce aprender e entender o que está sendo dito. A cada certo periodo de tempo, ele te lembra pra refazer uma matéria pra não cair no esquecimento.

Muito bom!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele é muito bom, utilizo ele, mas não é o suficiente para aprender uma língua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz ingles por 4 anos na fisk e na wizard. Aquelas mesmas besteiras de sempre, "to be", verbinhos ridiculos e nd mais.

Aprendi mt mais jogando do que nessas aulas, me destacava nas aulas, mas detestava.

Tenho vontade de ir pros USA pra praticar, pra vivenciar realmente o inglês, porque no trabalho uso pouco, e acho que é uma experiência a mais, um plus.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...