Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas Nao Evolui


Devil-Cry67

Posts Recomendados

Publicidade

Pro problema de cifose eu incluiria algumas séries de face pull.

Um treino que eu gosto

Barra fixa 3xlow rep

pulldown 2xdrop set

Barra fixa 3xlow rep

Remada (da tua preferencia) 3xlow rep

Face pull 2x8~15

Kroc row

High pulls, powercleans, terras com pegada aberta também podem ser uteis pra cifose

Editado por Ian Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que essa bosta de terra está fazendo aí? Pra te lesionar, ou pra treinar ante braço?

Realmente, não serve de nada...

49624-gulledge_3.jpg

joukoback_lg.jpg

back-shot.jpg

^ tudo fruto de remada baixa no cabo!

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, tente segurar mais a excentrica do movimento, resista mais nas remadas curvadas, pegue mais aberto...

eu faria o seguinte treino pra tentar abrir isso ai

remada curvada (pega uns 10cm a mais que a largura dos ombros) pronada, costas em 45 graus, resista na excentrica 4 series com 8-12 reps

puxada no pulley, aqui você tenta aduzir os ombros, e não simplesmente puxar e deixar voltar com os braços, tenta isso, a cinestesia é importante.

carga moderada, 10 reps, resistindo excentrica também, tenta "juntar" a escapula atrás, fique levemente "pendido" para trás, mas se mantenha ereto, puxa na frente, pegada bem aberta

4 series

pulldown com corda, costas 45, (arrebita a bunda pra tras mesmo e sente as costas)

pouca carga também, movimentos cuidadosos

3 series

finaliza com um terra (você pode abrir o treino com ele também)

3 series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser a execução do exercicio que voce esta pecando, e/ou medo de aumentar a carga.

Tu só faz esses 4? na minha opiniao de leigo sem diploma, da pra dar mais uns incrementos ae....

Puxada fechada que vc faz, comece pela aberta, depois vc faz a fechada.

O terra você arrisca pegar pesado sem cinto? Ou voce é daqueles que poem 20kg cada lado com cinto? Se for, sai dessa! Comece a se auto desafiar, va no seu limite, se vc ja tem coordenação, comece a fazer com 100kg pra cima (sei la quanto vc pega), comece a se empolgar mais, tenha sangue nos zóio e berre na porra da execução se for necessário. Nao fique com medinho de quebrar a coluna em 2 que nem o Vlad, esse ai deve usar cinto pra tomar água no bebedouro e nao lesionar a lombar... Zuado!

Pull down pra ter efeito voce deve fazer com amplitude, use a barra do puxador pra ter uma pegada mais aberta, incline o corpo pra frente quando esticar os braços, nao fique de pé paradão....

Na remada curvada, a barra vc deve levar na direção do umbigo e nao precisa se inclinar muuito.

Adicione uma remada unilateral com halter, mas pegue PESADO, pelo teu fisico, você faz de boa com pelo menos 35kg, nao me vai fazer com 20kg! Se onde vc treina o halter mais pesado vc consiga fazer tranquilo, amarre uma caneleira no punho que nem eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que apanhar muito pra entender que Terra mais atrapalha do que ajuda em treinos mais convencionais. Que pelo que entendi é o tipo de treino que o autor do tópico faz.

Achei boa a postagem do Tchelo10, minhas costas evoluiram bastante com um treino bem semelhante. Ao invés do Pull ups (não conseguia fazer), fazia Chin up. De resto era igual com variações nas séries/repetições.

Você falou pés, interpretei joelhos (pelas imagens que busquei). Seria isso da imagem?

Front-Lever-Tuck.jpg

Isso mesmo, começa assim depois evolui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você faz de boa com pelo menos 35kg, nao me vai fazer com 20kg! amarre uma caneleira no punho que nem eu faço.

Cara, não costumo julgar determinados post mas este tipo de relativismo pode ao invés de ajudar pode atrapalhar, não sabes o tempo de treino do cidadão, não sabe nem o nome, e está sugerindo carga ou modelos iguais ao seu, individualidade é algo pouco respeitado hoje em dia, respeitando isso e sugerindo de uma maneira menos contundente você pode adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...