Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

On Fire - 1º Ciclo - Stano + Enan + Propi


Posts Recomendados

Fala gigas,

Vou começar um canal no youtube e irei mostrar toda minha transformação em video, mas antes quero estar com tudo preparado, espero que possam ajudar com criticas construtivas.

- 23 anos
- altura: 1,83
- Peso: 81 kgs
- Medidas 28/07/15

braço dir: 38 cm

braço esq 38,5 cm

Peito: 113 cm

Cintura: 57 cm

Coxa dir: 53 cm

Coxa esq: 54 cm

Pant dir: 36 cm

Pant esq: 36 cm

- Percentual de gordura(BF): FOTO

- Tempo de treino: desde os 15, com algumas pausas, (ja parei 1 ano, alguns meses, épocas diferentes)
- Objetivo: Secar, crescer mais seco

- Estrutura do ciclo:

1-12: stano oral 50mg/dia

1-5: Enantato 250mg/ seg e quinta

6-12: Propianato 200mg/DSDN

400 comp Stano / 04 caixas - 5 comp divididos no dia 2x2x1 = 50 mg (vai faltar 04 dias no final do ciclo, mas não pretendo comprar uma nova com 100 comp pra sobrar 80 comprimidos)

10 ml de enantato

25 ml de propianato

Porque as duas testo? propianato só tem bujãozim de 25 ml, se fizesse o ciclo só com propianato ia sobrar 15 ml

Porque não comprar só 40 ml de enantato? Custo $$$

Algum problema em ciclar com as duas testo dessa maneira?

TPC:

Após 12 semanas:

4 comp de tribulus por dia / 1 mês

tamoxifeno 50mg todos os dias

Durante o ciclo:

Vitamina B12 todos os dias

Xantinon todos os dias

Alguma coisa pra acrescentar? tirar, mudar, mais proteções? 1º CICLO

post-134681-0-44248700-1438133502_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O prop é testogar? 99,99% de chance de ser falso.

12 semanas de stano eu acho muito, seria mais legal umas 6.

TPC após 12 weeks é muita coisa, o mais indicado pra prop varia entre 8 a 10 dias.

50mg é muita coisa pra se usar durante toda a TPC, seria mais interessante um "kick start" de 2 semanas com 50mg e depois baixar pra 25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema trocar de testo mano, tá indo pra uma de ação mais rápida é só sair tocando. Tem q ter cuidado quando tá tomando um proprionato e trocar pra enantato é q o segundo Ester vai demorar mais pra bater.. eu mesmo acho q vou fazer isso no próximo q eu vou mandar pois acho q vai sobrar um bujão de enantato nesse ciclo q eu tô.

12 SEMANAS de stano Oral???

Tenta no máximo 5!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não precisa de tanta testo assim, 300mg por semana dá e sobra;

- Add um anastrozol intra ciclo;

- O mais importante, e a dieta?

vlw pelo coment.

como dividiria o enantato e o propionato? melhor eu reduzir a quantidade total do ciclo?

concorda com a redução do stano oral pra 6 semanas?

Anastrozol seria 0.5mg/dia até o final do ciclo?

A dieta vou montar amanhã, minha TMB deu 2998 calorias, quantas calorias acha q seria o ideal nesse ciclo para ganhos secos?

O prop é testogar? 99,99% de chance de ser falso.

12 semanas de stano eu acho muito, seria mais legal umas 6.

TPC após 12 weeks é muita coisa, o mais indicado pra prop varia entre 8 a 10 dias.

50mg é muita coisa pra se usar durante toda a TPC, seria mais interessante um "kick start" de 2 semanas com 50mg e depois baixar pra 25.

brother te falar a verdade, ainda não vi a marca com o fornecedor, mas o conheço ja fazem 4 anos, vlw pelo toque, amanhã vou averiguar certinho isso ai.

achei tbm que ia ser mto tóxico pra mim, vou ver se o pessoal tbm concorda com a redução

vlww pelo toque da TPC, vou alterar

Não tem problema trocar de testo mano, tá indo pra uma de ação mais rápida é só sair tocando. Tem q ter cuidado quando tá tomando um proprionato e trocar pra enantato é q o segundo Ester vai demorar mais pra bater.. eu mesmo acho q vou fazer isso no próximo q eu vou mandar pois acho q vai sobrar um bujão de enantato nesse ciclo q eu tô.

12 SEMANAS de stano Oral???

Tenta no máximo 5!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

vamo que vamo velho, vou reduzir esse stano ai, vlw pela confirmação sobre usar o propianato depois do enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

como dividiria o enantato e o propionato? melhor eu reduzir a quantidade total do ciclo?

concorda com a redução do stano oral pra 6 semanas?

Anastrozol seria 0.5mg/dia até o final do ciclo?

A dieta vou montar amanhã, minha TMB deu 2998 calorias, quantas calorias acha q seria o ideal nesse ciclo para ganhos secos?

Eu aplico tudo DSDN ou tudo TSD. Dividir é matemática básica, pega o total, de mg da semana e divide nas aplicações...

Sim, no máximo 6 semanas de stano;

Anastrozol é feeling (ou exames). Começa com 0,5 DSDN e veja como fica. Se necessário aumenta o diminui;

Como assim vai montar a dieta amanhã? Tu não segue uma dieta? Vai montar uma só pro ciclo? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aplico tudo DSDN ou tudo TSD. Dividir é matemática básica, pega o total, de mg da semana e divide nas aplicações...

Sim, no máximo 6 semanas de stano;

Anastrozol é feeling (ou exames). Começa com 0,5 DSDN e veja como fica. Se necessário aumenta o diminui;

Como assim vai montar a dieta amanhã? Tu não segue uma dieta? Vai montar uma só pro ciclo? lol

man eu tava seguindo uma dieta hipocalórica secando um pouco, batia 2500 calorias, mas agora com o ciclo e o aumento da síntese proteíca e tudo vou aproveitar, acho que com o ciclo consigo ganhos secos, não posso continuar com a mesma dieta q estava com déficit calórico, mas é ajuste basico nos alimentos, tudo no básico, frango/batata doce/ovo/arroz integral, dinheiro ta escasso, repito esses alimentos hahah

vou mudar o stano pra 6 semanas então 50 mg/tsd

vou manter o protocolo das testosterona mesmo man, 300 mg acho que vai ser pouco

1-6: stano oral 50mg/dia

1-5: Enantato 250mg/ seg e quinta

6-12: Propianato 200mg/DSDN

mas ai, da 6 a 12 só propianato não vai ficar fraco? coloco alguma outra droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ok sobre o stano. Sobre a dieta, não precisa comer demais não. Suba aos poucos.

Sobre a testo, é teu primeiro ciclo. Com base EM QUE tu ACHA que 300mg é pouco? Só porque todo mundo usa tu acha que também deve usar? lol use a cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok sobre o stano. Sobre a dieta, não precisa comer demais não. Suba aos poucos.

Sobre a testo, é teu primeiro ciclo. Com base EM QUE tu ACHA que 300mg é pouco? Só porque todo mundo usa tu acha que também deve usar? lol use a cabeça...

pode crer mano, como acha que deveria ficar o protocolo das testosterona então? se eu diminuir pra 300 mg vou poder comprar menos, até que vai ser bom isso ai hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...