Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lchf - Low Carb High Fat - Vamos Ver


ice blue

Posts Recomendados

Publicidade

Cuidado com excesso de castanhas do pará. Você pode, no médio e longo prazo, se intoxicar com selênio. Há alguns relatos no fórum de pessoas que comiam muita castanha e tiveram sintomas como boca seca, descascando.

Por via das dúvidas, consuma uma castanha do pará e faca um mix com vários tipos de castanhas, nozes, amêndoas, amendoim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com excesso de castanhas do pará. Você pode, no médio e longo prazo, se intoxicar com selênio. Há alguns relatos no fórum de pessoas que comiam muita castanha e tiveram sintomas como boca seca, descascando.

Por via das dúvidas, consuma uma castanha do pará e faca um mix com vários tipos de castanhas, nozes, amêndoas, amendoim...

Realmente! Irei cuidar melhor. Ali está 30g, que equivalem 8 castanhas do pará... total 16 por dia ....preciso rever isto heheh

Pelo que andei lendo, esta alta concentração é característica quase exclusiva da castanha do pará não?

As outras não encontrei referencias sobre excesso de selênio... Por exemplo, a de caju é diferente a concentração??

Editado por ice blue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 catanhas do pará está de bom tamanho.


Acho estranho low carb sem abacate, manteiga, umas carnes gordas, torresmo, coco rs, mas enfim, vai de cada um.

Activia é para o intestino? Ja pensou em usar algum produto de melhor qualidade?


Não gosto do Whey, acho um desperdicio de dinheiro e uma boa oportunidade de comer mais gordura. 2.6 de proteina é muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 catanhas do pará está de bom tamanho.

Certo! Estou montando um mix com 10g castanha do para, 10g de caju, 10g nozes e 30g amendoim... acho que fica melhor... Optei por grãos nesta refeição por estar no trabalho, que é um ambiente formal, e os grãos tornam mais práticos...Nao sei outra alternativa... Se alguém puder indicar, agradeço!

Acho estranho low carb sem abacate, manteiga, umas carnes gordas, torresmo, coco rs, mas enfim, vai de cada um.

A carne gorda está presente no almoço heheheh bife, carne vermelha...

Activia é para o intestino? Ja pensou em usar algum produto de melhor qualidade?

Activia seria mais pela praticidade de abrir, misturar a chia e comer... além de ajudar no intestino(mesmo que não seja o ideal)... Nao sei outra alternativa mais prática e funcional... Se alguém puder indicar, agradeço!

Não gosto do Whey, acho um desperdicio de dinheiro e uma boa oportunidade de comer mais gordura. 2.6 de proteina é muita coisa.

Whey também seria pela praticidade, pois estou no trabalho neste horário... e um shake seria mais prático e rápido... Se alguém puder indicar outra alternativa também...

Quanto à quantidade de g/kg de proteínas, tentarei ajustar...

Valeu Wesley!!!

Editado por ice blue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta atualizada:

Pessoal, mudei algumas coisas...

O whey está acabando, então resolvi tirar... Tirei também as bananas.

Fiz um mix de oleaginosas e aumentei quantidade de ovos.

Diminui a qtd de proteinas e carboidratos, ficando em ~2,1g/kg de proteína e ~1g/kg de carboidratos, completando o restante de calorias com gorduras.

To tentando achar algo para substituir o iogurte, mas que seja também seja prático...

Com estas modificações o excedente ficou em 332kcals....

lchf1.png

O que acham? Quais resultados posso esperar?
Treino ABC2x
Avaliem!
Abraços

Cara n avaliando e acabando tirando duvida minha, Pois então eu n encontrei nenhum arroz integral em lugar nenhum com 120 cals a cada 100 gramas como diz na maioria dos sites, todos arrozes integrais que comprei ta acima de 300 cals. Pode verificar seu arroz pra min e se for msm manda a marca dele.

Outra duvida sobre o azeite esse eu n procurei estou usando um extra virgem aqui que so tem 12 gramas de gorduras a cada 13 ml. Por favor poderia verificar o seu tmb e se tiver 39 g de gorduras pode mandar a marca tmb.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, verdade! Nao tinha me ligado nisso haha vou ajustar..

O arroz está certo, são 100g de arroz integral cozido. O azeite vou ajustar.

Eu peguei as informações deste site: http://www.tabeladealimentos.com.br/

Vou ajustar de novo a dieta e logo posto atualizada. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...