Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Bem?


BrockLesnarJr

Posts Recomendados

Galera, me cadastrei hoje no fórum, porem curto mundo da musculação desde pequeno...

Desde meus 5 anos de idade vejo meu pai treinar, e aprendi muito com ele, não tenho nem o que falar dele...

51cm de braço, 118kg com 11% de gordura e 1,84 de altura

Porem, em fevereiro deste ano, comecei a treinar serio...

Sou de 2001, tenho 14 anos e dizem que sou endomorfo

Na academia, muitos dizem que tenho vocação para o meio, uso sempre cargas altas, bem mais altas até do que muitos "bombadinhos" de 20 e poucos anos

Tenho 1,80 de altura, 85kg com 10% de gordura, 37cm de braço e 68cm de coxa

Treino dividindo entre peito, biceps e triceps em um dia e perna, ombros e dorsal em outro

Nunca tomei nada, nem suplementos...

A unica coisa que faço em relação a isso é comer muito, porem coisas saudáveis.

Não tenho muita definição (característica de um endomorfo)

Sabado, fui acompanhar uns amigos no Mr. Rio, e lá, muitos atletas falaram que tenho um grande potencial e me convidaram para entrar no meio... Porem eu não disse que tenho 14 anos...

Existe idade minima para competir? Vocês acham que tenho chances?

Vocês acham que estou bem?

Desde já, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta no caminho, amigo! Pelo jeito teu pai tem grande influência neste meio. Mas enfim, 14 anos é muito novo (na minha visão). Continue treinando e focado no que realmente quer, sem pressa. Você vai chegar aonde almeja, mas sempre há mais aprender do que já sabemos, busque sempre informações e conhecer cada vez o seu corpo e como melhorar. Treine até os 18 e verá como sua cabeça e corpo também está bem mais maduro que com hoje. Te garanto que se não parar de treinar (e pelo jeito não irá parar) com o tempo ganhará mais maturidade muscular e estará bem mais preparados que muitos! E outro bisu, continue acompanhando sempre os atletas. Eles tem muito há ensinar com suas experiências no palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por você ser endomorfo vai ser muito mas muito dificil você secar gordura só com dieta, treino e aeróbico e se você quer ser BB vai ter que trabalhar muito isso tanto para perder quanto para não recuperar gordura, pq também sou endomorfo, ultimamente eu dei uma foda-se na deita pq estou fazendo treino de powerlifiting e ganhei muita gordura junto, aí agora vou ter que voltar para a dieta para perder gordura e ainda ter energia para os treinos de PL principalmente no dia do Deadlift que é o mais exaustivo.

Por você ser endomorfo prepara teu corpo e entra para o Powerlift que você vai ter um aproveitamento muito melhor.

Só para você ter uma ideia, olha esse tiozinho com seu treino. Mas logo te aviso PL tem que ficar atento pq lesão é fácil, já tive 3 uma em cada ombro e outra nos joelhos, sorte que consigo me recuperar rápido.

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...