Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Pequena E Cheia, O Que Fazer ?


@MarioVerde

Posts Recomendados

Pessoal vim aqui no forum e montei o meu treino, mais como minha academia é pequena, estou tendo dificuldades para seguir o meu treino, halteres praticamente só tem um par de cada peso, anilhas tambem são poucas, Barra Fixa só tem uma, tá muito complicado principalmente quando a academia ta cheia, oque eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sinceramente, que tipo de resposta vc pretende encontrar aqui? Se quer manter o treino, ou vc muda de academia, ou vai num horário vazio, ou muda o treino, faz calistenia etc. Não é difícil chegar nessas conclusões.

Editado por Picanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria um treino sem me preocupar muito com a ordem dos exercícios e com alguns exercícios que possam ser substituídos por outros.

Por exemplo, se você vai fazer o supino e está lotado, passa para um supino inclinado ou para paralelas.

Assim você consegue fazer seu treino no tempo estimado e ainda vai progredindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vim aqui no forum e montei o meu treino, mais como minha academia é pequena, estou tendo dificuldades para seguir o meu treino, halteres praticamente só tem um par de cada peso, anilhas tambem são poucas, Barra Fixa só tem uma, tá muito complicado principalmente quando a academia ta cheia, oque eu faço?

Não vi o teu treino, mas nessas condições eu faria somente exercícios compostos(é o que eu faço). Praticamente todo exercício que tu faz com halteres tu consegue fazer com barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque posso te dar como conselhos são:

.faça um esforço para ir em um horário que esteja ao menos "médio" o número de pessoas.

.Treine musculos em dias especificos,geralmente segunda a maioria treina peito,nesse dia faça perna e assim vá intercalando.

.Se alguém estiver ocupando um halteres,anilha ou barra,faça mais series do exercício que voce estava executando até a pessoa sair,apenas não fique lá esperando,isso vai ser bem prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra furtivamente na academia pelo telhado quando ela tiver fechada, e faz teu treino na calada da noite com o auxílio de uma lanterna

Não nega o teu nome kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...