Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangue Na Seringa


Posts Recomendados

Preciso de ajuda em uma dúvida.

Fui fazer uma aplicação no gluteo e tive o azar de vir sangue na seringa. Imediatamente retirei a seringa e controlei o sangue, mas acontece que eu estava sem agulhas extra pra trocar e como era tarde não tinha como comprar.

Ai queria saber se tem algum problema em deixar sangue + oleo na seringa para aplicar no dia seguinte quando comprar a agulha.

Agradeço a ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achava que "não podia" aplicar com a mesma agulha logo em seguida, mas da proxima vez vou aplicar com a mesma em outro lugar ou um pouco mais em baixo.

Vou descartar tudo mesmo, não vale o risco por 1ml de propinato

poder pode alguns evitam pois perde o fio da agulha na primeira assim qu ena segunda fica mais dificil entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ocorreu cmg.

Veio sangue, retira e logo em seguida aplica em outra região, aspira, se não vier sangue dessa vez, pode aplicar junto com o sangue que veio antes, não há problema.

O sangue que veio antes sera absorvido, o importante é NÃO VOLTAR sangue na aplicação, pois poderá ter acertado um vaso.

A agulha perde um pouco o fio, mas só doi um pouco mais pra furar, nada insuportavel.

PS: Não esqueça de fazer a assepsia na região da pele onde vai aplicar pela segunda vez, tudo conforme manda a higiene.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aspirou veio sangue...

simples, é só tirar a agulha e aplicar de novo em outro ponto ou a um centímetro do local e pronto...

Resposta simples e objetiva, perfeito.

Apenas durante o ciclo tenha um estoque de seringa e agulhas necessarias para usar durante todo o ciclo, para evitar contratempos. Se pode pagar 500-800 num ciclo, pode pagar 20-30 pra agulhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...