Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posição Do Punho No Supino Fechado


ArthurPS

Posts Recomendados

Antes que respondam que a pegada é pronada saibam que não é essa a duvida.

Eu pesquisei muito antes de vir postar aqui, então não falem pra eu ir pesquisar porque já fiz isso e não obtive explicação plausível.

Sei que a pegada no supino fechado é a pronada, mas a real duvida é: deve-se hiperestender os punhos na execução do movimento (ou seja, o dorso das mãos virado para baixo) ou a posição do punho deve ser igual ao do supino comum?

Editado por ArthurPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mesmo quando hiperestendo o punho sinto o tríceps trabalhar mais durante o exercício.

Comigo ja é o contrario , sinto muito mais o triceps quando faço a pegada igual a do supino normal, porem quando hiperestendo a pegada fica mais confortavel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo quando hiperestendo o punho sinto o tríceps trabalhar mais durante o exercício.

Pulso reto sempre, evite expor demais o punho. Vc sente trabalhar mais pois com esse movimento promove uma leve contração do tríceps. Mas não é necessário correr riscos de abrir o pulso para ter essa contração, basta contrair voluntariamente o tríceps durante todo movimento. Te garanto, vc vai sentir MUITO MAIS!!!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...