Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Iniciante (Ciclo De Stanozolol(Winstrol) + Enantato De Testosterona


Posts Recomendados

era essa minha dúvida, obrigado pela colaboração aew... pretendo entender o máximo possível sobre, pra que se por ventura eu resolver ciclar algo, saber por onde começar e como prosseguir, além do mais, preparar o bolso pra facada que vier kk

Fique no básico mesmo, va apenas de testo , use IA, se possível realize exames.

E durante esse tempo o mais importante continue estudando e conhecendo melhor o seu corpo e as respostas diante da droga.

Antes de querer ciclar outras coisas pesquise muito, serio mesmo, veja o perfil da droga, colaterais, aqui no fórum tem todo esse conteúdo , abraço e bons ganhos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Fique no básico mesmo, va de apenas testo , use IA, se possível realize exames.

E durante esse tempo o mais importante continue estudando e conhecendo melhor o seu corpo e as respostas diante da droga.

Antes de querer ciclar outras coisas pesquise muito, serio mesmo, veja o perfil da droga, colaterais, aqui no fórum tem todo esse conteúdo , abraço e bons ganhos.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sim, vou com calma... hj consultei pela primeira vez com uma endo, conversamos bastante... segunda faço uns exames, e vamos indo nessa aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Stano não é para iniciantes" mais uma bullshit criada neste fórum.

Stano, bom barato, deixa denso e não fode com seu psico.

Concordo que tem muito apelo em cima disso, eu acho stano uma droga boa em resultados, porem tem colaterais tensos, é comum ver gente se ferrar pelo uso errado, entende ? Ja vi gente Zerar HDL com stano, porq? Pq mal sabem comer e querem fazer ciclos com drogas fortes.

Agora se for usado em primeiro contato por alguém que realmente saiba oq ta fazendo é diferente, o problema é que esse não é o caso, n me leve a mal man, abracos.

Perdao por poluir o tópico.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

"Stano não é para iniciantes" mais uma bullshit criada neste fórum.

Stano, bom barato, deixa denso e não fode com seu psico.

Pode ser uma bullshit pra você, mas 90% dos tópicos com problemas de abcessos, libido baixa, perfil lipídico zoado, adivinha só? Tudo stano... "ohhhh que droga milagrosa! boa e barata!"... Não vou nem entrar no mérito das MPs que recebemos dos usuários que tem vergonha de criar um tópico com seus problemas provenientes de stano.

Pra quem sabe usar é um fármaco top, porém + de 90% de quem usa não tem a mínima ideia do que está fazendo. Ninguém aqui condena stano, condenamos a conduta ridícula do povo idiota que vai atrás do amiguinho que diz pra tomar stano sem nem saber o que é um exame. Então cuidado com seus julgamentos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos novatos vai nessa onda mesmo, tem pouco contato e fazem oq vê a maioria fazendo, ou oq o amigo recomendou... um amigo meu treina a menos de 1 ano, ciclou Stano... teve um resultado bacana, porém, nem todos são sinceros na hora de contar sobre os colaterais... a maioria tem medo de ser zoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara me falar que não concorda com a afirmação: "stano não é uma droga pra novatos"  é porque tem algum problema ou deve ter feito o primeiro ciclo sabendo tudo, só pode. Todos os relatos de Stan da galera que começa é sempre desse jeito, a galera toda empolgada, o tópico vira: me ajuda tô com abcesso, me ajuda minha libido abaixou muito, me ajuda ocorreu uma inflamação em tal lugar e por aí vai. Stano tem benefícios ótimos e acho uma droga excelente, mas acho que só pra quem realmente sabe usar. Se você é uma das pessoas que usou corretamente, fez exames, soube ver as respostas do corpo, não cagou a dieta, ótimo, parabéns. Mas iniciante mal entende de TPC geralmente, mal sabe pra que ser um Tamoxifeno e quer usar Stano? Sai dessa. Vai com outra droga que é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria Boldenona ao invés de Stano.

Ainda mais que você é iniciante notaria bons ganhos com ela e ela possui colaterais suaves.

Você aumentaria bem a densidade e sua vascularização.

Quanto tempo você treina?

Dieta ?

Editado por Stallion1181
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...