Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking


lucasf21

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa cara, quando iniciei meu bulking eu tava com 78 kg também só q com 1,85 de altura. Eu comia muito mais do que você, praticamente 3500 calorias. Tu vai iniciar tua manha tomando whey? Não prefere algo mais solido?

A poucos minutos postei fotos do meu bulking pra saber opiniões se continuo ou não, da uma olhada http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187727-meu-bulking/

Editado por Fernando_Hardcore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Eu tlg tenho que aumentar muito mas preciso de ajuda pra ir aumentando, tem muita proteina e pouco carboidrato, tenho que ir aumentando aos poucos, Esqueci de por, 100g de tapioca ao acordar junto com atum!

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou falar dos alimentos pois isso é sua escolha.BUT,

-14% de BF?

-MUITA proteina, diminui um pouco e aumentas as fats.

-Seu bulking ta no estilo Low Carb, planeje refeed (se precisar, claro)

-As calorias estão boas pra inicio. Fica melhor durante ele, porque você vai vendo e aumentando conforme o necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou falar dos alimentos pois isso é sua escolha.BUT,

-14% de BF?

-MUITA proteina, diminui um pouco e aumentas as fats.

-Seu bulking ta no estilo Low Carb, planeje refeed (se precisar, claro)

-As calorias estão boas pra inicio. Fica melhor durante ele, porque você vai vendo e aumentando conforme o necessário

Tento melhorar sempre, esqueci de por que ao acordar como 100g de tapioca junto ao atum, banana e o whey.

Sim, 14% de bf tenho que abaixar muito! meu bf era muito alto.

Se poder me da uma dica aonde tirar as proteinas e acrescentar algo fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento melhorar sempre, esqueci de por que ao acordar como 100g de tapioca junto ao atum, banana e o whey.

Sim, 14% de bf tenho que abaixar muito! meu bf era muito alto.

Se poder me da uma dica aonde tirar as proteinas e acrescentar algo fico grato!

Pode ser do almoço, por exemplo. Isso vai de você e da sua rotina, mas da uma olhada nessa tabela de macros ai, por ex, o iogurte tem proteina e ali não ta calculando (não sei se e falha da tablea, se for, desculpe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser do almoço, por exemplo. Isso vai de você e da sua rotina, mas da uma olhada nessa tabela de macros ai, por ex, o iogurte tem proteina e ali não ta calculando (não sei se e falha da tablea, se for, desculpe)

Foi falha minha, meu primeiro tópico, aprendi a mexer na tabela hoje, e ok, obrigado pelas dicas vou tentar mudar algumas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...