Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Toda academia deveria ter no mínimo 2 gaiolas pra agachamento no mínimo pqp em e também um lugar preparado pra deixar a barra cair no lev terra ai ja diminui muitas tretas de academia. Já tive um desistrutor na minha academia que era dono tbm, me reclamou que eu tava fazendo terra e tava encostando no chão durante as reps, sem nem jogar ja bastou pra mim não renovar mais lá

Enviado de meu HTC One usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi o dia.

Aqui na academia têm 2 suportes pra barras pré montadas um do lado do outro, uma mina não me saca um pesinho de 15kg e começa a fazer Stiff com a rabeta travando o meio dos dois suportes... Tava indo pegar um peso que tava em um do meio, ela viu, eu parei, fiz uma cara de indignação pra ela, ela viu e começou a fazer as 200 repetições dela me encarando... Assim que ela parou eu passei atrás, esbarrei mesmo e ela começou a olhar brava e travou a minha saída do suporte... mandei "ta achando ruim? fica feliz que eu esbarrei minha bunda na sua, e não outra coisa"

Do jeito que cê descreveu essa mina, dá impressão que ela é dessas "pattys" enjoada e metida (Redundância?) e desrespeitosa que vem de academia de playboy cheio de aparelhos lixosos "bonitos", e que acha que todo mundo é escravo dela (Tira e põe o peso pra ela, se ela mandar revesar, revesa, só pq é mina, etc.).

Sendo assim, no que você mandou essa cortada violenta e inesperada, ela deve ter "molhado a calcinha".

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o dia.

Aqui na academia têm 2 suportes pra barras pré montadas um do lado do outro, uma mina não me saca um pesinho de 15kg e começa a fazer Stiff com a rabeta travando o meio dos dois suportes... Tava indo pegar um peso que tava em um do meio, ela viu, eu parei, fiz uma cara de indignação pra ela, ela viu e começou a fazer as 200 repetições dela me encarando... Assim que ela parou eu passei atrás, esbarrei mesmo e ela começou a olhar brava e travou a minha saída do suporte... mandei "ta achando ruim? fica feliz que eu esbarrei minha bunda na sua, e não outra coisa"

No fim do treino fui mandar abd no declinado, um cara pediu pra revesar, é a regra né, de boa.... Mas o cara tava com dois amigos... Ele acabou e o outro entrou e eu tesourei o terceiro, foda-se. Ainda mais que os caras estavam fazendo PULLOVER no TREINO DE PEITO no banco DECLINADO... Isso é nivel a galera da minha academia que manda terra no smith...

terra no smith, carai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inaugurou uma academia nova no bairro,chama Daifit,passei em frente de onibus,me pareceu espaçosa,bonita e coisa e tal,ja tive vontade de treinar em uma academia assim,ontem fui la conhecer.

Realmente muito bonita,toda fitness,gente desfilando com essas roupas da moda só shakeira bonita e elegante,ai resolvi perguntar pra um cara que tava nessa unidade,se tinha suporte pra agacho,ele disse que ainda não,barra só tinha no crossover,mas nunca ia dar pra usar,perguntei sobre o terra..sem chance :/

É a mais cara da região e ja ta lotada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando leio esse negócio de FIT no nome da academia, já começo a associar com essas academias modinhas perfurmadas, com excesso de máquinas bonitas, e pouco ou nenhum foco para exercícios de peso livre (Se não tem suporte para agachamento ou power hack), frequentada em sua maioria por playboyzinhos e pattys, e que muito provavelmente não estão treinando foderosamente, em especial as pattys.

A associação se deve por causa dessa moda atual de SmartFIT...

Mesmo porque nessas FIT da vida, não duvido nada se o cara resolve ser criativo e digamos, usa o suporte para dips como esquema para agachamento, igual ja vi gente fazendo (Idéia esta que é genial), levaria xingo de desinstrutor, pq não tá usando o aparelho do jeito que a cartilha manda.

Cenário típico de uma FIT que se enquadra no esteriótipo descrito: Uma fileira inteira cheia de elípticos e esteiras KKKKKKKKKK... Sendo 10 de cada.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior coisa é essa mesmo, falta de respeito com o espaço alheio e falta de noção.

Não tem um dia sequer que não vejo gente folgada lá na academia, usando hack do agacho pra fazer outras coisas, puxando o banco pra fazer abdomen na frente de algum outro aparelho, mas comigo o máximo que aconteceu foi quando estava fazendo agachamento e do lado tem um banco que o pessoal usa pra fazer abdominal, a tia me chega com a personal dela, uma mina sem noção, estou lá no meio das séries, a personal me puxa o banco pra quase na frente do agachamento, na hora já fui lá fazer uma série, ela não tirou o banco da frente, fui fazendo como se não tivesse nada, as duas ficaram me encarando e depois a personal ainda me solta um "nossa ein" com cara de bunda, só olhei pra ela e respondi "nossa mesmo".

Nunca vi isso, a "profissional" ensinando a aluna a ser uma sem noção, ao contrário de muitos outros personal que tem lá que sempre vem perguntar se estou usando, se vai atrapalhar, fala pro aluno ir um pouco mais pro lado.

Teve outra também, quando estava fazendo supino e um marombinha foi se olhar no espelho que tem atrás e esbarrou no peso, dei um grito na hora " PUTA QUE PARIU" o cara assustou e ficou sem reação, veio pedir desculpa na vergonha, sorte que eu tava no meio do aquecimento senão com certeza tinha me ferrado bonito.

"Nossa mesmo" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem uma gatinha lá que desde que a vi fico vidrado, já troquei ideia mas nunca intimei, porem ela já percebeu que meu jogo é a vera. Descobri ontem que o guru que tive um leve atrito lá na gym é o ex dela. Até então ele não viu nada, ainda. kk

Vish cuidado pra não morrer hein man, dps posta ae a treta que vai dar kkkk

Minha maior vontade é derrubar um peso em cima do celular de alguém, Não sei o por que os fdms gosta de deixar o celular no ferro dos bancos qualquer esbarrão no banco o celular cai, ou pior deixar em cima onde possivelmente vou deixar os pesos, Mas qualquer dia vai que cai um peso em cima de um celular sem querer ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Já aconteceu comigo, mas sem querer... derrubei o celular de um frangolino no chão quando fui usar o aparelho (não vi que o celular estava la). Peguei, coloquei no lugar de volta (quebrou toda a tela) e fui pro próximo exercício (foi minha ultima). O frangolino pegou o cel, olho pra tela, ficou passando a mão com cara de choro e foi fazer 15 min de bike/esteira/eliptio.

Fiquei com pena, mas fazer o que...

não sei pq levar celular pra academia, no maximo tinha que levar um motorola antigão pra academia só pra algo importante

Eu deixo meus treinos montados no celular, para não ter que depender de documento físico para realizá-lo (corre o risco de esquecer, amassar, etc...)

dps de 2-3 treinos já decoro e deixo o celular na mala.

eu fiz uma parada pra treinar em casa por isso, eu curto tambem remada cavalo, e como curto colocar na barra e fazer com aquele puxador triangulo, povo fala que nao podia, se nao ia entortar a barra de 1 lado kkkk e nem era tanto peso assim, levantamento terra eu desisti de fazer em academia, tinha lugar que ate deixava, mas era so bater as anilhas no chao em uma rept pesada e pronto, nao pode fazer isso no chao e blabla ja tretei muito por isso, ja ate tive um principio de briga com o dono hehe levantamento terra é o terror dos donos de academia, aquele barulho do peso batendo no chao deixa eles pertubados

levantamento terra e outros exercícios pesados tem sempre os 2 lados da moeda..

Pode ser que o cara realmente treine bem e acabe fazendo um pouco de barulho mas, na esmagadora maioria dos casos, é frangolino que coloca pesão, faz tudo errado (3 reps máximo) e ainda joga o peso no chão para se achar.

Cuidar dos halteres e pesos é fundamental. na minha academia um halter de 32kg está com um lado meio solto (não da pra apertar mais com parafuso) por causa de frangolino que fica tacando no chão com uma ponta primeiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava usando os halteres de 15kgs hoje, deixei eles separados, quase escondidos pra ninguém pegar, fui fazer afundo e quando volto o frango me rouba os halteres pra fazer 6reps e 1 série só de exercício. Pqp, todo mundo viu que eu tava usando, aí chega o cidadão gente boa pra caramba e rapta os halteres pra fazer uma misera série roubada. Sorte que eu tava calmo, mas o esfaqueei lentamente em minha mente :)

Escondeu os halteres enquanto fazia outro exercício e tá reclamando?

Teve sorte que o outro cara estava calmo e não te esfaqueou lentamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem aconteceu coisas que nunca tinham acontecido, o dono que é instrutor da academia, veio me ajudar no supino sem eu precisar de ajuda, e disse para eu n encostar a barra no peito, pois a mão no meu peito e disse até aqui, isso, sobe ...

EU parei de fazer na mesma hora e n falei nada, ele se tocou e n veio mais perto de mim .

E tinha um "atleta" ontem na academia , a mulher perguntou se eu estava fazendo supino na maquina pq tinha 25kg de cada lado, eu disse que n, ai ela começou a tirar os pesos, eu ia até ajudar ela, mas na hora n ajudei pq estava morto do Terra que tava fazendo. Fiquei até pensando, quem foi esse cavalo que deixou esse peso e n guardou, eu nem tinha visto, quando a mulher tira tudo e vai fazer la com 5kg de cada lado , la vem o "atleta", eu to fazendo ai, a mulher vai e fala a desculpa, ele tira todos os pesos da mulher e poem todos os dele de novo, ele demorou muito a voltar ao aparelho eu nem tinha visto ele lá, quando eu vejo o cara ta usando 3 equipamentos ao mesmo tempo na academia toda, pqp, me deu uma raiva mano. Fiquei so prestando atenção, ele saiu do que tava ai foi fazer mais 3 ao mesmo tempo, tudo bem vc mandar um circuito se academia ta vazia ,mas as vezes temos que ter bom senso, ninguém pode adivinhar que o cara ta usando todos aparelhos da academia sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...