Ir para conteúdo

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Heisenbergg disse:

O foda é que me incomoda muito treinar com celular no bolso e fone.. Ja tentei mas não fico à vontade, os fios também me atrapalham e dependendo do exercício eu sempre tenho a impressão de que algo vai bater no fone e o celular vai voar junto hahahahahhaha

Vc pode fazer o que o Torf falou do fone bluetooth... e fazer que nem eu, compra um aparelho mp3 (sim, esse antigo msm haha), é bem pequeno, custa uns 20-30 reais.

Postado
Em 9 de agosto de 2016 at 00:01, truko25 disse:

Vc pode fazer o que o Torf falou do fone bluetooth... e fazer que nem eu, compra um aparelho mp3 (sim, esse antigo msm haha), é bem pequeno, custa uns 20-30 reais.

Vou comprar um fone Bluetooth pra ver como é, qualquer coisa falo aqui a experiência, usar fone com fios realmente nao da

Postado

Um tempo atrás eu também estava atrás de fone, até comprei aqueles sem fio com cartão de memória mas ficou ruim na minha cabeça e todos que pesquisei tinham luzes, não queria um negócio piscando feito doido na minha cabeça kkkkk.

Como fio não era problema acabei comprando um ipod suffle, paguei um pouco mais caro pois muitos mp3 players mais baratos não duram nem 1 hora.

Postado
2 minutos atrás, EderCuer disse:

Um tempo atrás eu também estava atrás de fone, até comprei aqueles sem fio com cartão de memória mas ficou ruim na minha cabeça e todos que pesquisei tinham luzes, não queria um negócio piscando feito doido na minha cabeça kkkkk.

Como fio não era problema acabei comprando um ipod suffle, paguei um pouco mais caro pois muitos mp3 players mais baratos não duram nem 1 hora.

Como uso streamings de musica como o Spotify, so da pra usar o celular ou no máximo um ipod touch.. Acho q vou usar um celular surrado que tem aqui pra esse fim... Hehehehhehee

Postado

Pois é... Eu fui ver o preco de tocadores de MP3 por aqui e como aqui näo dá pra se vender xingling täo facilmente os tocadores de MP3 säo bem carinhos para um aparelho que faz só uma coisa.

A alternativa que eu encontrei foi usar meu Nokia de 2008. Esse daí pode cair uma anilha de 20 kg em cima que ele nem arranha,.

• 4 semanas depois...
Postado
13 minutos atrás, cormaya disse:

treta que aconteceu semana passada lá na gyn... maluco bateu num autista porque n quis revezar lol

roid rage level 999

saiu até no jornal

IMAG0129.jpg

Kct, que cara maluco...

Hoje em dia qualquer coisa é motivo de agressão, que seja pego e pague pelo crime

Postado
44 minutos atrás, cormaya disse:

treta que aconteceu semana passada lá na gyn... maluco bateu num autista porque n quis revezar lol

roid rage level 999

saiu até no jornal

E o garoto tinha 11 anos ainda por cima, mais um motivo para não tomar ae's, alguém assim não pode estar no seu juízo perfeito.

Postado

Sacanagem isso ae,  tomara que responda pelo seu crime.

Mano la na academia tem viado de tudo que é tipo, ultimamente parece que ta dando cria, e os cara ficam me olhando e querem me cumprimentar , pois eu falo com todo por educação mas tem gente que pensa que to dando liberdade, ta complicado...

Mesmo fechando a cara , ta sendo inconveniente ...

Mas fazer o que né.

Postado
3 horas atrás, Bunitinhu89 disse:

Mano la na academia tem viado de tudo que é tipo, ultimamente parece que ta dando cria, e os cara ficam me olhando e querem me cumprimentar , pois eu falo com todo por educação mas tem gente que pensa que to dando liberdade, ta complicado...

Mas fazer o que né.

Tô nessas também, tem uma guria na minha academia que fica me biçando, me adicionou no facebook e mandou várias indiretas kkk mas eu gosto de uma fruta de que ela não gosta, então eu não dei muita moral, mas continuei sendo educada. O ruim é que ela fica me olhando na cara dura na academia e eu fico meio sem graça, só que eu não posso fazer nada, né? Todo mundo tem o direito de olhar o que/quem quiser.

Postado
Em 02/09/2016 at 17:28, Norton disse:

E o garoto tinha 11 anos ainda por cima, mais um motivo para não tomar ae's, alguém assim não pode estar no seu juízo perfeito.

É diferente, ae's não costuma interferir nisto a ponto da pessoa se tornar um babaca. Conheço algumas pessoas que usam ae's e são tão tranquilas e educadas quanto uma pessoa comum. 

Postado
4 horas atrás, Bunitinhu89 disse:

Mas fazer o que né.

Mano, é meio que no mundo todo, em todas as áreas. Essa nova geração de garotos 17-18 anos que tá vindo aí tem viado demaaais(no caso das meninas é a mesma coisa).

28 minutos atrás, Isabela R. disse:

Tô nessas também, tem uma guria na minha academia que fica me biçando, me adicionou no facebook e mandou várias indiretas kkk mas eu gosto de uma fruta de que ela não gosta, então eu não dei muita moral, mas continuei sendo educada. O ruim é que ela fica me olhando na cara dura na academia e eu fico meio sem graça, só que eu não posso fazer nada, né? Todo mundo tem o direito de olhar o que/quem quiser.

Daqui a pouco os héteros serão tipo uma resistência anti-gay. Gayzismo tá emperando pra essa galera atual. Bom ler isso de você Isabela.

Postado
1 hora atrás, Dinho99 disse:

É diferente, ae's não costuma interferir nisto a ponto da pessoa se tornar um babaca. Conheço algumas pessoas que usam ae's e são tão tranquilas e educadas quanto uma pessoa comum. 

Aumentam também a agressividade e irritabilidade do usuário, depende de uma séries de fatores mas este colateral existe.

Postado

Isso vez ou outra acontecia comigo também. Eu ficava me perguntando se até por eu ter reparado, deveria virar minha cara pra geral....mas tirando viadagem, no geral, não ligo não....eu também olho pra algumas meninas na academia (mas acho que sou discreto....).

Tá parecendo mais assunto do tópico 'Te tratam diferente depois que vc começou a malhar?'.....mas chega a ser engraçado quando vez ou outra tô no shopping, com uma roupa mais justa e a mulher com o namorado/marido do lado me seca na cara dura...^_^. Seguro o riso na hora e penso que vou sentir falta disso quando tiver velhinho...tipo, dos 60 anos pra cima (provavelmente não vai rolar mais né....:().

Postado
2 horas atrás, Isabela R. disse:

O que?

Que você faz parte da "resistência hétero".

1 hora atrás, Dartagnan. disse:

Isso vez ou outra acontecia comigo também. Eu ficava me perguntando se até por eu ter reparado, deveria virar minha cara pra geral....mas tirando viadagem, no geral, não ligo não....eu também olho pra algumas meninas na academia (mas acho que sou discreto....).

Tá parecendo mais assunto do tópico 'Te tratam diferente depois que vc começou a malhar?'.....mas chega a ser engraçado quando vez ou outra tô no shopping, com uma roupa mais justa e a mulher com o namorado/marido do lado me seca na cara dura...^_^. Seguro o riso na hora e penso que vou sentir falta disso quando tiver velhinho...tipo, dos 60 anos pra cima (provavelmente não vai rolar mais né....:().

Quando isso acontece comigo eu fico me sentido meio estranho. Toda vez que uma mulher casada/acompanhada fica me secando assim eu só calcifico a certeza de que as mulheres de hoje são 90% p*ta.

Postado

legal o tópico, mas me pergunto se algumas coisas não são trolls, sério, pessoal leva as coisas muito a sério, eu procuro ao máximo evitar confusão, quantas e quantas vezes (treinando em academias em dia que a minha não abre) veio personal me falar que estou fazendo errado, estou roubando muito (realmente, eu roubo muito) na minha antiga academia, que entrei aos 14 anos, voltei nela esses dias, uma personal que me ajudou quando entrei na primeira vez, estava lá, e eu estava no meu treino de costas com muita carga e roubando, enfim ela parou meu treino, e ficamos lá discutindo (eu marquei o tempo) ao todo a discussão foi de 35 minutos, com o treino pausado, concordei com tudo que ela disse, com meu fone de ouvido, e no final não ouvi nada, mas nem tretei nem nada, fiquei na minha. acho que é a melhor coisa a se fazer :P 

Postado
16 minutos atrás, L. Jurys disse:

Não sabia que tinha nome pra isso kkk e nem sabia que a galera de hoje acha errado alguém gostar só de pessoas de outro sexo :wacko:

Postado
1 minuto atrás, Isabela R. disse:

Não sabia que tinha nome pra isso kkk e nem sabia que a galera de hoje acha errado alguém gostar só de pessoas de outro sexo :wacko:

Não tem nome mesmo, por isso coloquei entre aspas. 

Eu não acho errado, acho perfeito(literalmente) que homens se relacionem com mulheres e vice-versa. Eu quis te parabenizar, fera, se não entendeu.

Postado
4 minutos atrás, L. Jurys disse:

Não tem nome mesmo, por isso coloquei entre aspas. 

Eu não acho errado, acho perfeito(literalmente) que homens se relacionem com mulheres e vice-versa. Eu quis te parabenizar, fera, se não entendeu.

Eu entendi sim, guri kkk relaxe.

Postado
On 07/08/2016 at 2:09 PM, Torf said:

Po é bumbum. Haar é cabelo. Pohaar seria o cabelo da bunda.

Enfim, sei que foi uma besteira mas pelo menos deu uma movimentada no tópico:

Deve ter sido bem engraçado mesmo. Imagino um brasileiro gritar "cabelo da munda" depois de um exercício, hilário.

On 07/08/2016 at 5:05 PM, Torf said:

Amanhä é treino de costas e trapézio. Vou gritar BIRL!!! Mas ninguém vai se ligar e väo achar que eu tou doido...

As sílabas birl não significa nada em alemão? Se não vai acontecer parecido kk

16 hours ago, L. Jurys said:

Quando isso acontece comigo eu fico me sentido meio estranho. Toda vez que uma mulher casada/acompanhada fica me secando assim eu só calcifico a certeza de que as mulheres de hoje são 90% p*ta.

Não acha 90% um valor muito alto? Ainda mais se tratando das que estão casadas ou acompanhadas.

Postado
Em 03/09/2016 at 22:45, lucasf21 disse:

Concordo....ou algumas pessoas não tem auto controle ou são troll.

Nunca tretei em academia, em balada, em barzinho...

Chego na academia, coloco o fone e faço o treino quieto e sozinho....pareço até anti-social, pq o que mais vejo hoje em dia é a galera treinando em grupinho.....sou um dos poucos que não socializa mt em academia kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...