Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Briga nunca tive, sou parceiro de todo mundo lá na academia. (o que as vezes atrapalha o treino já que o pessoal vem conversar e fica meio chato ficar fechando a cara)...

Uma vez um cara deixou o celular em cima do aparelho, na quina... Eu fui lá e fiz, nem vi.. O celular caiu no chão e quebrou toda a tela. Sorry... ngm mando deixar em qlqr lugar.

Quanto aos instrutores, ninguém é melhor que ninguém, acho válido sempre ouvir o que eles tem a ensinar, mesmo que se for para descordar depois.

Não se responsabilizou pelo celu dele?Pergunto isso pq ele deve ter ficado uma fera kkk ou alguem ter visto não sei... kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se responsabilizou pelo celu dele?Pergunto isso pq ele deve ter ficado uma fera kkk ou alguem ter visto não sei... kk'

A culpa foi do cara que deixou em qlqr lugar. O meu fica sempre na mochila....

Eu derrubei, fez barulho de vidro espatifando. Peguei, coloquei no canto e continuei o exercicio (n sabia de quem era). Ai chegou o dono e um amiguinho (os dois deviam ter por volta de uns 16 anos e 10cm de braço, com roupinha de ir pro shopping). Pego o celular passou a tela na camisa e foi embora, nem falo cmg kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É isso mesmo,nada de berrar urrar bufar e essas coisas

neh aff

imagina treinar num lugar assim, tudo bem que o cara tem que ta ciente ao entrar, mas deve ser muito chato, olha o tamanho do ginasio e tu nao pode nem da um 'peidinho' aff

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ler todas as histórias mas são muitas. kk

Uma vez aconteceu uma comigo, tipo eu quando vou treinar (principalmente dia de peito) vai eu e mais umas 5 cabeças. Praticamente fechamos todos os aparelhos, porem sempre liberamos quem quiser fazer e ainda brincamos "Se você não chegar junto não vai treinar hoje". Alguns colam, outros não e ainda fazem cara feia. Mas fazer o que? Porem, uma das vezes que estávamos treinando em grupo, finalizamos peito e fomos pro tríceps aí já tinham 2 caras fazendo e um brother meu chegou pra fazer e me chamou, mas ai eu falei que não dava que ia fazer Tríceps Francês ou qualquer outro por enquanto pra não esfriar, mas ele insistiu e eu acabei indo. Um dos caras que estava lá tinha ido no banheiro e não nos viu chegando, porem ele já estava acabando. Ai meu amigo colou fez rapidinho e depois eu fui, quando já estava da 9ª repetição pra 10ª e terminar o doido chegou e falou bem alto "Porra, tem quantos fazendo aqui??!". Cara eu sou muito tranquilo, mas quando ele falou dessa maneira, puta que pariu! Só de pensar me da um ódio vei por que eu me segurei bastante pra não falar umas pra ele! Só não falei umas pra ele por que ele não falou diretamente pra mim, não olhou pra mim e eu já tinha largado a pullya, porem fui o último a fazer antes dele chegar.. Ele é daqueles caras tirado a porreta, hormonizado, só anda com uma turma de 8 cabeças lá que se acham os pika do covil.

Sobre alguns me darem pitaco sobre exercício errado, eu levo na boa e até faço como eles falam e pergunto se está correto. Os instrutores de lá nem incomodam.

@Edit E eu sou do típico que não faz nada pela primeira vez.. Eu vou guardando até explodir. rs

Editado por chokito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucos tem jogo de cintura, e capacidade para ter de lidar com todo o tipo de público sem se estranhar com alguém, o trabalho na sala de musculação requer bom senso(como todo trabalho que lida com pessoas), alguns aceitam a sugestão, outros não(mesmo sabendo que está errado), enfim, sempre vai ter babaca em todo o canto do mundo.

tumblr_mavol72iMq1rvpt03o1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucos tem jogo de cintura, e capacidade para ter de lidar com todo o tipo de público sem se estranhar com alguém, o trabalho na sala de musculação requer bom senso(como todo trabalho que lida com pessoas), alguns aceitam a sugestão, outros não(mesmo sabendo que está errado), enfim, sempre vai ter babaca em todo o canto do mundo.

tumblr_mavol72iMq1rvpt03o1_500.jpg

Concordo plenamente.

Mas tem uns mlks que são foda. Vêem uma cara nova na academia, aí já pensa que o cara é novo na musculação e que não entende de nada e tudo que você faz eles vão e falam "Concerta isso", "Faz assim", "Assim você sente mais". - Aconteceu comigo. E foi bem aqueles caras que só treinam pro Carnaval/Verão. Mal sabiam eles que não sou tão novo como eles pensavam, porem não vem ao caso.

Aqui na Bahia é bem assim! Depois da festa junina nego vai correndo pra academia aí fica #projetoverão e afins (não crítico quem faz isso). Mas ser corrigido por esse tipo de nego é foda. Porem não ligo, sou de boa. kkkkk

Agora 2 deles que tem essa mania voltaram a treinar pro verão, me vêem lá e só ficam olhando. E eu na minha mente dando risada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por chokito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo do hipertrofia é muito esquentado, imagina se um Zydrunas aparece na academia dele, ia falar que um gordo metido a forte tava dando conselhos no lugar do instrutor. A visão esconde muita coisa.

Os "hormônios" são a flor da pele.

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vcs terem ideia indo nesse papo de iniciante... Um cara grande hormonizado (aquele mesmo q falei a uma página atrás) tinha me dado uma "dica" de mudar a pegada no supino,pra fazer a pegada suicida. Faz tempo isso,nem sabia direito e cai na dele.

Agora imagina se um mlk se lasca por causa disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...