Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Meu Treino


VitorHF

Posts Recomendados

Treino a 5 meses, venho sentindo que meu corpo não se recupera bem, hoje implorei para o instrutor me passar um treino ABC 2X mas ele disse que eu preciso de mais tempo de treino, meu treino atual é esse:

Como ele esta?

A/B/A/B/A

A: Peito, Ombro,triceps

3X10 Supino Reto

3x10 Flexão

3x10 Remada Vertical

3x10 Elevação Frontal

3x10 Triceps Corda

3x10 Triceps Barra

B:Costas, Biceps e Pernas

3x10 Puxador Costas

3x10 Remo Sentado

3x10 Rosca Direta

3X10 Rosca Scott

3x10 Leg Press

3x10 Extensora

3x10 Flexora

Editado por VitorHF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino bem básico, mas, pra iniciante, não vejo problemas... mas, acho estranho você não sentir que tá recuperando bem... visto que o treino nem é volumoso e provavelmente você não pega cargas altas ainda... qual sintoma você tem de que 'que meu corpo não se recupera bem'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino está legal. Porém, muito simples e com uma quantidade de isoladores que não te proporcionarão ganhos tão bons quanto você imagina. (Não no momento).

Gosto de treinos compostos, rápido e eficientes. Sou bem perfeccionista, então, qualquer defeito eu tento corrigir. Vou te passar um treino que eu sou adepto e espero que goste.

Treino A: Peito, tríceps, ombro, quadríceps. (Segunda e Quinta)

Treino B: Costas, bíceps, trapézio e posterior. (Terça e Sexta)

Trieno A:

Supino reto

Flexão

Tríceps banco ou paralela se você tiver força suficiente

Desenvolvimento militar na barra

Extensora

Agachamento

Treino B:

Puxada frontal

Remada

Rosca direta ou Chin-ups se você tiver força suficiente

Encolhimento no smith

Flexora

Sitff

Quarta-feira você NÃO vai pra academia, descansa, só come e dorme.

Espero que goste, pode ter certeza, é um ótimo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bem básico, mas, pra iniciante, não vejo problemas... mas, acho estranho você não sentir que tá recuperando bem... visto que o treino nem é volumoso e provavelmente você não pega cargas altas ainda... qual sintoma você tem de que 'que meu corpo não se recupera bem'

O que seria o não recuperar bem? Dores muscular?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não consigo evoluir muito nos pesos, teve vezes que eu regredi muito, hoje to conseguindo bastante progressão. Como minha dieta e sono estão bom eu pensei que poderia ser o descanço

Editado por VitorHF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se hoje está "conseguindo bastante progressão" acho que tá bom.... não precisa se preocupar...

tenha em mente que... a progressão que você ganha nos 3 primeiros meses... não tem como ser mantida... é normal no início dobrar os pesos em 3 meses.... mas.. depois de uns 3 meses no máximo.. se tiver treinando direito... sua progressão de cargas fica mais lenta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...