Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta Cutting ( Estou Com Algumas Duvidas)


grande1515

Posts Recomendados

Altura: 1. 89

Peso: 98
BF:
19,27
Objetivo da dieta: cutting

Dieta imposta por meu professor de musculação:

Esta dieta é para um indivíduo de aproximadamente 100Kg e que tenha um valor calórico diário total de aproximadamente 3400 calorias, pra vc que tem menos ou mais kg faça as contas pra adaptação

Refeição 1 6:30 AM
12 claras de ovos
50gr de aveia e canela
Bater as claras do ovos com aveia no liquidificador e levar a mistura ao forno de microondas por 20 segundos, mexer e retornar ao microondas se preferir, até a mistura ficar mais consistente. Pode ser feito também na panela como mingau.
ou
50gr de mix protéico
50gr de aveia
Misturar a aveia e o mix protéico e adicionar 100ml de água fervendo


Refeição 2 9:30 AM
1 refeição líquida (45gr de proteína e 22gr de carboidrato)

Refeição 3 12:30 PM
200gr de atum
200gr de macarrão cozido
1 porção de vegetais


Refeição 4 (pré-treino) 3:30 PM
300gr de peito de frango grelhado ou cozido
250gr de batata assada ou cozida


Refeição 5 (logo após o treino) 5:30 PM
50gr de whey protein
30gr de maltodextrina
30gr de dextrose
20gr de glutamina
7gr de creatina
6gr de BCAAs


Refeição 6 6:30 PM
Uma refeição líquida batida em água com 50gr de aveia

Refeição 7 9:30 PM
300gr de peito de frango ou salmão
salada de folhas verdes regada com uma colher de azeite de oliva virgem extra.


Minhas duvidas são:

Queria saber , se tem que ajustar algo nela , ou não , pois sou novato nessa área e gostaria da ajuda de vocês.

Marquei nutricionista , mas vocês sabem como anda os hospitais públicos ne. Então , ate ter nutricionista no sistema publico , gostaria de saber se podem me ajudar de alguma forma a continuar a rasgar com qualidade , sem riscos para minha saúde etc.

Nessa dieta , tenho dificuldades para comer essa quantidade de ovos de manha com aveia e canela , queria saber se posso trocar por outra refeição parecida , e se nas refeições liquidas se vocês podiam me dar sugestões do que colocar , pois estou tomando muito suplemento. Me ajudar a adaptar esta dieta ao meu corpo e as minhas necessidades.

Treino intenso de Seg. a Sexta , aproximadamente 1:15 de treino

Sab e Domingo Aeróbico de 55 minutos percorrendo 6.5 quilômetros em media

A e antes de me esquecer , perdi 2 cm de braço L rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...