Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Emagrecimento X Ganho Muscular


phenrique1020

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Tenho uma dúvida que gostaria que fosse resolvida por vocês...

Na academia, já há algum tempo, venho alternando treinamento de perca de peso e fortalecimento muscular (hipertrofia). Quando subo na balança alguns dias depois vejo que nada foi alterado no meu peso... Como igual um cavalo, apesar de regrar.

Essa parada na redução do peso poderia ser devido ao ganho muscular, já que eu treino medianamente pesado? Ou a alimentação, que no caso não é seguida em ordem (algumas vezes na semana fujo da dieta) implica nisso também?

Lembrando que tenho 120 kg atualmente e a minha média de peso seria ideal uns 80 kg. Entrei em uma nova academia há 3 meses e mudei de exercício uma vez.

Agradeço e aguardo ajudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, pessoal.

Tenho uma dúvida que gostaria que fosse resolvida por vocês...

Na academia, já há algum tempo, venho alternando treinamento de perca de peso e fortalecimento muscular (hipertrofia). Quando subo na balança alguns dias depois vejo que nada foi alterado no meu peso... Como igual um cavalo, apesar de regrar.

Essa parada na redução do peso poderia ser devido ao ganho muscular, já que eu treino medianamente pesado? Ou a alimentação, que no caso não é seguida em ordem (algumas vezes na semana fujo da dieta) implica nisso também?

Lembrando que tenho 120 kg atualmente e a minha média de peso seria ideal uns 80 kg. Entrei em uma nova academia há 3 meses e mudei de exercício uma vez.

Agradeço e aguardo ajudas.

pouco tempo amigo, 3 meses nao é suficiente pra voce pensar em fazer cutting.

acho que voce deve focar na dieta, nao comer em excesso e continuar o treino. digo isso porque se voce nao tiver massa muscular suficiente de nada adianta tentar emagrecer.

eu estou em bulking desde o ano passado e acho que vou continuar pois quero o inverso que voce, quero ganhar peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...