Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vocês Gostam Dos Seus Pré-Treinos?


baladeiravoadora

Posts Recomendados

Um parente meu viajou para os EUA uns dias atrás ,antes de ele viajar ele perguntou se eu queria que ele trouxesse algum presente de lá para mim,e eu falei brincando:"Não sei...Talvez os suplementos mais tops que vendem por lá"

então ele riu e foi embora,eu nem liguei pois tinha certeza que ele não iria trazer suplemento nenhum ou se trouxesse provavelmente olharia o preço e não o produto e como consequência iria trazer um malto ou uma dextrose da vida.

Então se passou uns dias e ele chegou,dizendo ele,falou que trouxe os suplementos mais tops,e então ele me mostrou e me deu,eu até fiquei surpreso,pois achava que seria um daqueles que citei acima,eram 2 pré-treinos,um era o Animal Rage Xl e outro era o 1.M.R Vortex,vou postar a imagem deles abaixo para vocês conferirem as versões:

Bz7VmJX.jpgRepetindo,fiquei muito surpreso mesmo pois nunca iria imaginar que ele iria trazer um pré-treino para mim,e eu não tenho quase nenhuma experiência com pré-treino,o máximo que eu já cheguei foi do Lipo 6 Black Uc que embora seja um termogênico tem uma ação de estimulante,devido a sinefrina a cafeína e outros estimulantes que ele tem,mas mesmo assim nunca senti nada de energia ou foco com ele,também já usei cafeína de 420 mg por cápsula e também nada de um efeito estimulante,eu achava que o problema de ser insensível a estimulantes era só comigo,mas também perguntei pro meu irmão que também malha se ele sente mesmo energia quando toma estimulantes como pré-treinos e cafeína,ele disse que nunca sentia nada tomando estimulantes,como o pré-treino NO-SHOTGUN.

Também teve uma vez que me deram uma amostra de um pré-treino chamado SUPERPUMP(acho que esse era o nome),a amostra era brasileira e como quase todos os pré-treinos brasileiros são capados pela a ANVISA não tinha caféina,apenas aminoácidos acho que nem tinha beta-alanina,mas estava lotado de outros aminoácidos,a questão de pump e foco não senti,mas a disposição foi perfeita por causa dos aminoácidos pois eu quase nunca me cansava durante os treinos.

Bom,agora voltando para os dois pré-treinos que eu tenho aqui,primeiro vou falar sobre o 1.M.R Vortex,pelo que li na composição e pesquisei um pouco,ele é quase PURO ESTIMULANTE ou se não for quase,É SÓ ESTIMULANTE,mas de acordo com minhas pesquisas o pessoal fala que ele é muito pesado para iniciantes com pré-treinos então não sei se eu tomo,já o Animal Rage Xl pelo que li e pesquisei,ele já é o mais completinho,tem aminoácidos,alguns estimulantes e até creatina,mas tem uma galera que fala que ele é subdosado e outras que que dizem que realmente faz um efeito forte e que vale a pena usar(LEMBREM-SE,ESTOU FALANDO DA VERSÃO EM PÓ,NÃO A DE CÁPSULAS).O que eu não gosto muito de pré-treinos pelo que eu percebi,é que eles variam de pessoa para pessoa,tem umas que o efeito é maior,outras que não sentem nada...

E ultimamente,recebi uma proposta de um cara que as vezes eu compro suplementos importados(como proteínas e BCAAS),ele disse que se poderia trocar esse 1.M.R Vortex pelo o Amino Energy da Optimum,esse Amino Energy pelo o que vi,é um pré-treino quase sem estimulantes pois só tem 160 mg de cafeína do chá verde em uma porção(pelo menos para mim isso não é quase nada),mas em compensação vem 5 gramas só de aminoácidos tanto essências como os não,incluindo a beta-alanina,pois se eu usar esse Amino Energy será um efeito de disposição que eu sei que vou sentir,igual senti com o SUPERPUMP,agora se eu usar o Vortex,não sei se vou sentir os efeitos,e se não sentir,só será desperdício,pois nem aminoácidos se eu não me engano o Vortex tem.E também tem o Animal Rage XL,que já é o que está entre um e outro pois ele tem tanto aminoácidos como estimulantes.Então eu não sei o que eu faço,se troco o Vortex pelo Amino Energy,ou se fico com o Vortex e uso mais tarde,e qual pré-treino eu uso primeiro se é o Amino Energy/1.M.R Vortex/Animal Rage.Vai ser assim,vou fazer umas perguntas que eu gostaria que vocês respondessem para eu tomar a minha decisão:

-Devo trocar o 1.M.R Vortex pelo Amino Energy?

-Qual pré-treino eu uso primeiro?

-Como vocês gostam da composição de seu pré-treino?Com estimulantes,sem estimulantes ou com os dois juntos?Por que?

Obrigado por terem lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

usa um dia um no outro dia o outro, ve qual se sente melhor.

cara, até gosto de estimulante, porém sei la, acaba criando uma paranóia na cabeça que com o estimulante vc tinha um melhor proveito e sem ele tu não vai ter a mesma performance, prefiro não usar nada, apenas cafeina em faze de perda de gordura.

Editado por Eduardo do supino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa um dia um no outro dia o outro, ve qual se sente melhor.

cara, até gosto de estimulante, porém sei la, acaba criando uma paranóia na cabeça que com o estimulante vc tinha um melhor proveito e sem ele tu não vai ter a mesma performance, prefiro não usar nada, apenas cafeina em faze de perda de gordura.

É verdade,meio que o cara começa a ficar dependente do pré-treino,acha que sem ele não vai ter a mesma força e disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira vez que eu usei pré treino, tava escrito na embalagem: Não exceda o limite de dosagem", logo pensei "Pfff.. Ninguém manda em mim, vou mandar o dobro" e ai senti um foco do c@ralho no treino mesmo, porém, depois senti uma acidez monstra no estomago haha.. Porém se eu uso menos eu não sinto praticamente nada e ainda sim uma pequena acidez

Moral da historia: Não use o dobro, use o quadruplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira vez que eu usei pré treino, tava escrito na embalagem: Não exceda o limite de dosagem", logo pensei "Pfff.. Ninguém manda em mim, vou mandar o dobro" e ai senti um foco do c@ralho no treino mesmo, porém, depois senti uma acidez monstra no estomago haha.. Porém se eu uso menos eu não sinto praticamente nada e ainda sim uma pequena acidez

Moral da historia: Não use o dobro, use o quadruplo.

E qual foi o pré treino que você usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré HD, da body action pq sou pobre :(

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Ou seja, cafeína... Algumas pessoas têm maior sensibilidade a ela, outras näo. Para uma pessoa normal, tomar quatro vezes a dose recomendada (1680 gramas de cafeína) pode ser bem perigoso. =P Quando você tomava, qual era sua dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...