Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting


khaleesi95

Posts Recomendados

No objetivo tá escrito Bulking, mas é Cutting, foi mal :)

W9hAvJx.png

Gente, a taxa metabólica basal foi calculada pela fórmula de Harris-Benedict, revisada por Roza e Shizgal (https://en.wikipedia.org/wiki/Harris%E2%80%93Benedict_equation), e as medidas foram tiradas conforme explicado no endereço http://mundo-fitness-em-casa.blogspot.com.br/2012/08/como-tirar-suas-medidas-sem-erro.html.

Comecei a ler sobre dietas a pouquíssimo tempo e, por isso, peço a ajuda de vocês para montar uma boa dieta com objetivo de diminuir o percentual de gordura corporal. A dieta que montei foi baseada num artigo do @LeandroTwin no fórum (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/).

PVL4IQI.png

0cv0TeK.png

Vejam que tentei dividir igualmente os macros em todas as refeições, com exceção do pós treino, onde concentrei cerca de 50% da quantidade total de carboidratos e 30% da quantidade total de proteínas. Fiz assim por causa do post do LeandroTwin, mas não sei se é correto...

pVoplDC.png

nAOnda9.png

G9t9Nf7.png

RD38xkW.png

Outra coisa interessante de se notar é que o total final foi de 2788kcal, e eu queria algo em torno de 2645kcal. Este resultado final está considerando que 1g de fibra representa 4kcal. Na tabela que utilizei (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180586-planilha-para-dietas-melhorada/) foi considerado que as fibras estariam inclusas nos carboidratos e, por isso, não entrariam no cálculo. Caso não entrem, a quantidade total de calorias é de 2622kcal.

Toda e qualquer ajuda é bem vinda, e agradeço a paciência de ter lido até aqui...

Editado por khaleesi95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...