Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica


Eduardo_Cabral

Posts Recomendados

# Relato Dia - 6

Dieta seguida 100% hoje, senti um incomodo na cabeça durante a manhã, mas depois passou, pretendo fazer AeJ todos os dias essa semana agora, pois dia 5/Agosto, começam minhas aulas na faculdade, e não sei se vai dar para dar continuação a esta dieta, talvez prossiga com um cutting normal, moro sozinho enquanto estudo, viver sem carbo não é fácil, do mais, vou postando aqui, valeus.

Editado por Eduardo_Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta muito alto o deficit pra 74 kg

É que tenho pouco tempo para seguir com esta dieta, coloquei o deficit meio alto exatamente para "tentar acelerar" o processo. Não me importo de perder alguma massa muscular.

Uma dúvida em relação aos treinos, minha recuperação de um treino para outro, após dar inicio a dieta cetogênica, mudou muito, antes eu me recupera rápido de um treino para o outro, agora, se eu treino peito na sexta, fica doendo três dias seguidos, há alguma ligação com essa recuperação e a dieta em si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Relato Dia - 7

Aeróbico em jejum, treino, dieta, tudo ok hoje, tirando um leve probleminha, vontade de abandonar a dieta, de férias, na casa da mãe, e não poder comer as especiarias que a mesma faz, só quem mora fora para estudar sabe o que estou falando. Mas, repensei, e decidi continuar na dieta, que esta 100% por enquanto, deixei para me pesar apenas na sexta, mas o físico, aparentemente, já deu uma melhorada satisfatória em apenas uma semana de dieta, onde percebe-se o quanto eu estava retido.

Editado por Eduardo_Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Relato Dia - 7

Aeróbico em jejum, treino, dieta, tudo ok hoje, tirando um leve probleminha, vontade de abandonar a dieta, de férias, na casa da mãe, e não poder comer as especiarias que a mesma faz, só quem mora fora para estudar sabe o que estou falando. Mas, repensei, e decidi continuar na dieta, que esta 100% por enquanto, deixei para me pesar apenas na sexta, mas o físico, aparentemente, já deu uma melhorada satisfatória em apenas uma semana de dieta, onde percebe-se o quanto eu estava retido.

Ineteressante.

A dieta contina com a mesma base?

Azeite, ovos, carne com gordura, vegetais...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ineteressante.

A dieta contina com a mesma base?

Azeite, ovos, carne com gordura, vegetais...?

Carne eu praticamente só como frango, as vezes troco por uma picanha, ou outra carne, mas quando é assim, refaço os macros, normalmente, uma peça de picanha, a o equivalente a uma colher de azeite de gordura, ai eu troco uma pela outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dieta simples, vou escreve-la aqui, os macros e a quantidade total, estão postados na área de dietas.

Café da manhã: 2 Ovos, 2 Fatias de Queijo, 2 Fatias de Presunto, 1 Colher de Azeite.

Almoço: 200g de Frango, 50g Arroz (Tive que colocar, basicamente, único carbo), 1 Colher de Azeite

Lanche: 100g de Frango, 1 Colher de Azeite

Janta: 100g de Frango, 2 Ovos, 1 Colher de Azeite

Ceia: 2 Colheres de Azeite (Tinha leite e queijo aqui, cortei-os para colocar o arroz no almoço)

Ta batendo uns 1750kcal.

As vezes troco o azeite por castanhas, mas o azeite é mais barato, mando ele na colher, e simbora uhauha

Não tem quase nada de gordura ai. Eu tiraria presunto e demais processados, e trocaria frango por carnes gordurosas, se optar por frango utilize coxa e contra coxa que são os cortes com mais gordura. Dieta cetogênica tem no mínimo 60% de gordura, a sua tem proteína e gordura de menos, se fizer errado vai se sentir fraco mesmo, a energia é utilizada da gordura. Ainda tem arroz, assim não entra em cetose nunca. o carbo tem de vir de fonte indireta arroz é amido(açúcar puro). Sugiro que pesquise mais sobre a dieta, pois a sua é no máximo low carb e ainda pobre em gordura.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...