Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo Do Brad Schoenfeld - Comparando Treino Ao Estilo Bodybuilder A Full Body


TiagoSoares17

Posts Recomendados

Publicidade

Tambem me importo muito com treino mano, quero ter o maximo de resultados e por isso explorei algo q dá certo com a galera. Eu faco sim compostos e progressao de carga mas eu trabalho naquele negocio de sentir o musculo. Outra coisa, adicionei treino de braco na semana e ta sendo só alegria medi meu biceps hj. De 38 foi pra 40 em mais ou menos 5~6 semanas e o mais engracado disso tudo é q estou em cutting comendo 1,7kcal por dia + aerobicos. Meu triceps ta cheio de estrias.

Ganhar 2 cm de braço em 5~6 semanas não é comum.

Ou é 80% água ou você está on fire.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar 2 cm de braço em 5~6 semanas não é comum.

Ou é 80% água ou você está on fire.

Qd se aumenta o volume, a tendencia é depletar mais glicogênio e supercompensar. Se a ingestão de líquidos estiver alta, vai entrar mto glicogênio junto com liquido, 3g de água pra cada g de glicogênio.

Quem estiver afim de testar isso, faz uma semana da ultimate diet 2.0 do lyle. Se fizer a depleção e o carbload direitinho, fica bem grande e sem retenção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qd se aumenta o volume, a tendencia é depletar mais glicogênio e supercompensar. Se a ingestão de líquidos estiver alta, vai entrar mto glicogênio junto com liquido, 3g de água pra cada g de glicogênio.

Quem estiver afim de testar isso, faz uma semana da ultimate diet 2.0 do lyle. Se fizer a depleção e o carbload direitinho, fica bem grande e sem retenção.

Abraços

Sempre tive curiosidade em testar a UD, o que eu não curto nela são os treinos. Meus estilos de treino são diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive curiosidade em testar a UD, o que eu não curto nela são os treinos. Meus estilos de treino são diferentes.

Osso mesmo são os dois treinos de depleção. O legal deles é que a gente desenvolve outro tipo de condicionamento, melhora até a recuperação entre as séries nos treinos menos volumosos. O foda é a vontade de vomitar no fim do treino - eu fazia flexão no final do treino e percebi que não dava pra fazer exercícios na horizontal aquela altura, pq dava ânsia de vomito kkk.

Os outros dois treinos são FBs do jeito que vc quiser fazer. Tem bastante liberdade pra fazer oq quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar 2 cm de braço em 5~6 semanas não é comum.

Ou é 80% água ou você está on fire.

Sim nao é comum mesmo nao, ate onfire é escroto. Cara pode ate ser agua mas eu meio que descarto essa opcao porque deram algumas estrias no meu braco q eu nao tinha, cresceu rapido. Nao sei oq acontecer pra crescer assim ainda mais comendo um deficit de 1k e carbo bem baixo, parece que o musculo estava querendo crescer só que nao tinha estimulo nao sei rsrs. Treinei forca por um bom tempo, nao diria forca mas um treino focado muito na progressao de carga ate que tomei vergonha na cara e falei "porra nao to tendo resultado, nada em mim aumenta, só as cargas" ate q mudei de treino e to fazendo esse treino mais bb, aquela metodologia de "pegar o musculo" e falhar em algumas series. Nao cortei as baixar repeticoes do meu treino, sempre comeco com compostos e baixas reps (5~6), só adicionei volume e repeticoes mais altas 10~12 e esta dando certo.

"Mamae disse q eu estou maior." :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Ela disse q eu estou "usando essas merdas denovo" uheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ficar lendo esses topicos e comentarios dos pregadores de low reps e baixo volume do forum me da vontade de voltar a fazer esses treinos só que voce manipulam demais. Parei de ler sobre treino aqui no forum. Melhor coisa q eu fiz foi aumentar o volume dos meus treinos e treinar estilo old school, sem viadagem de hurrr durr overtrainning, muito volumoso. Desde q eu n esteja doendo ate o dia do proximo treino ta valendo. Adicionei um dia só pra bracos, estou moendo ele com varios isoladores (prevejo nego babando em casa), apareceu umas estrias na parte debaixo do triceps ou seja provavelmente anda crescendo, nao medi ainda pq n tenho fita metrica. Larguei aquela palhacada de "OMBRO?? DESENVOLVIMENTO PONTO ACABOU." adicionei algumas series de elev lateral+drop set e do nada surgiu estrias no meu ombro. Mamae disse q eu estou maior.

:laughingsmiley::laughingsmiley:

Até que enfim alguém faou minha língua aqui hhahaha

Não está sozinho meu amigo, eu mudava de treino a cada semana quando lia direto esse fórum por que uma pessoa dizia isso, outro dizia

aquilo, me deixava loco kkkkk .

Hoje em dia, uso sim progressão de carga e compostos, mas cheguei num ponto em que falo fodasse pra alguns aqui do fórum, como por exemplo

"APENAS COMPOSTOS", pensa só em "PROGREDIR A CARGA" .

Na real, pra mim e pra vários que conheço não deu mt certo não kkkk

Uso 2 compostos por musculo, e ponho uma karalhada de isolador e técnicas avançadas.

E quer saber ? Tive resultados ótimos

E antes que venha nego fala que é retenção,água etc.

Faz 3 semanas q estou parado, volto amanha, e sabe quandos cm's perdi de braço ? Nd kkkk

Me desculpem, mas não sabem como é prazeroso fazer esses Isoladores meus amigos powerlift :P

Rosca Concentrada mandou um bj pra vocês :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ficar lendo esses topicos e comentarios dos pregadores de low reps e baixo volume do forum me da vontade de voltar a fazer esses treinos só que voce manipulam demais. Parei de ler sobre treino aqui no forum. Melhor coisa q eu fiz foi aumentar o volume dos meus treinos e treinar estilo old school, sem viadagem de hurrr durr overtrainning, muito volumoso. Desde q eu n esteja doendo ate o dia do proximo treino ta valendo. Adicionei um dia só pra bracos, estou moendo ele com varios isoladores (prevejo nego babando em casa), apareceu umas estrias na parte debaixo do triceps ou seja provavelmente anda crescendo, nao medi ainda pq n tenho fita metrica. Larguei aquela palhacada de "OMBRO?? DESENVOLVIMENTO PONTO ACABOU." adicionei algumas series de elev lateral+drop set e do nada surgiu estrias no meu ombro. Mamae disse q eu estou maior.

Eu só fico de boas lendo tambem kkkk

É a síndrome do PSD... Personal Sem Diploma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero bem importante fazer uns isoladores high reps, especialmente por conta do stress metabólico. O ideal é aliar tensão (com altas cargas), dano (com exercícios com grande alongamento, como RDL, paralelas, etc.) e stress metabólico (usando high reps, preferencialmente com isoladores ou calistênicos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...