Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Overisti

Posts Recomendados

Publicidade

Ótimo tópico. Parabéns.

Cafeina é tipo vida. Ingiro mais ou menos 700mg/dia a um bom tempo e meu s2 e estomago continuem aqui, normaizinhos euhehueheuheheuhe

Café > tremb flwwwwwwwww

Opa, valeu irmão!

Gosto de tomar quando acordo e antes do treino prá dar uma disposição a mais. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra,cafeina é muito bom !!!!

Eu odeio o gosto de café,mas amo o efeito da cafeína..Faz 2 anos que consumo cafeína somente em capsulas,cada cápsula tem 420mg,mas normalmente eu tomo só metade,e até agora só obtive benefícios <3

Consumo mais ou menos 200 a 300 mg diários também e tenho bons resultados. Imagina o maluco que tomou 10 gramas e teve overdose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal a iniciativa porém em certos assuntos existe ainda contradicöes ou algumas vertentes, por isso que é meio complicado colocar só uma referência com uma opiniäo.

Mas, de resto, gostei muito do tópico. Vou sempre sugerí-lo para iniciantes. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu marido tomava 1 cápsula de cafeina antes do treino de 150g. Um dia desses ele tomou 2 e passou mto mal, a pressão dele subiu e acho q entrou em pânico e foi pra emergência. Depois disso ele ficava aumentando a pressão sozinho ja tinha ate parado de tomar. Ele passava mal assim mais de 1 semana todo dia dava uma crise. Me proibiu de comprar qualquer suplemento ate parou de malhar. Será que tudo isso foi a cafeina mesmo? Ele nunca teve problema algum de coração inclusive fez exames e deu tudo normal. Nesse dia ele tomou so 300mg. Acredito que foi mais coisa da cabeça dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu marido tomava 1 cápsula de cafeina antes do treino de 150g. Um dia desses ele tomou 2 e passou mto mal, a pressão dele subiu e acho q entrou em pânico e foi pra emergência. Depois disso ele ficava aumentando a pressão sozinho ja tinha ate parado de tomar. Ele passava mal assim mais de 1 semana todo dia dava uma crise. Me proibiu de comprar qualquer suplemento ate parou de malhar. Será que tudo isso foi a cafeina mesmo? Ele nunca teve problema algum de coração inclusive fez exames e deu tudo normal. Nesse dia ele tomou so 300mg. Acredito que foi mais coisa da cabeça dele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deve ter pirado quando deu taquicardia, já fiquei em pânico também e por muito menos, comigo acontecia de eu estar muito parado no intervalo entre tomar cafeína e ela fazer efeito, isso causava uma rápida variação na velocidade dos batimentos cardíacos e consequentemente o pânico.

Já tomei cafeína estando sedentário também e senti taquicardia no meio do sono na madrugada, já dei vários pulos da cama achando que tava morrendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...