Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Ajudaaa


azevedo.henrique

Posts Recomendados

primeira coisa que mudaria de cara seria esse terra com halteres kkkkk

Não vejo o terra com halters como uma boa opção porque você nao vai subir de maneira uniforme o que pode trazer danos para a coluna.

Com a barra é só você estabilizar o core e subir com a técnica adequada que ira subir por igual. com os halteres pode acabar subindo com um lado a frente do outro, ate pela diferença da musculatura corporal de um lado para o outro.

[2]

sem falar da progressão de cargas, a difilcudade de encontrar halteres tão pesados e a distância do chao para o peso morto (pode-se resolver com blocos ou steps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou coloca sim valeu pela.dica te admiro mt.acampanho.o.forum.um.bom tempo e vejo.o grande conhecimento qui você tem.. , rs e o treino de costa ? Posso.adicionar o terra ? o qui acho ?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

O terra é com você. Eu näo gosto de fazê-lo. Opto por usar uma variacäo dele no treino de pernas (ou stiff ou RDL), mas é uma questäo pessoal.

Se você treina ABC2x e se o terra no treino de costas näo for prejudicar o treino de pernas, mande brasa! Senäo, opte por uma variacäo dele no treino de pernas dedicando o treino de costas às remadas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa que mudaria de cara seria esse terra com halteres kkkkk

[2]

sem falar da progressão de cargas, a difilcudade de encontrar halteres tão pesados e a distância do chao para o peso morto (pode-se resolver com blocos ou steps).

Vou mudar sim mano alterado aqui rs vlw

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

O terra é com você. Eu näo gosto de fazê-lo. Opto por usar uma variacäo dele no treino de pernas (ou stiff ou RDL), mas é uma questäo pessoal.

Se você treina ABC2x e se o terra no treino de costas näo for prejudicar o treino de pernas, mande brasa! Senäo, opte por uma variacäo dele no treino de pernas dedicando o treino de costas às remadas =)

Vou ver como.meu corpo responde vou testa para ver caso atrapalhe o descanso eu troco .. , mudaria alguma coisa no treino de triceps.? Adiciono testa ou n ? Ou esta bom.?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mudar sim mano alterado aqui rs vlw

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Vou ver como.meu corpo responde vou testa para ver caso atrapalhe o descanso eu troco .. , mudaria alguma coisa no treino de triceps.? Adiciono testa ou n ? Ou esta bom.?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Não sou o torf,mas creio que seu triceps já esteja fadigado,não veria beneficio algum em adicionar outro exercício apenas atrapalharia sua recuperação para próxima sessão que repetirá o treinamento.

Uma coisa que ninguém comentou,em composto não há necessidade de 10 reps,mantenha as no máximo 8.Por ser um trabalho mult articular,da para aumentar bem a carga(sem prejudicar a execução claro),oque impactaria no número de repetições ,e logo baixaria

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o torf,mas creio que seu triceps já esteja fadigado,não veria beneficio algum em adicionar outro exercício apenas atrapalharia sua recuperação para próxima sessão que repetirá o treinamento.

Uma coisa que ninguém comentou,em composto não há necessidade de 10 reps,mantenha as no máximo 8.Por ser um trabalho mult articular,da para aumentar bem a carga(sem prejudicar a execução claro),oque impactaria no número de repetições ,e logo baixaria

Valeu mano irei fazer isso

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...