Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
strongsmall

Isso É Normal?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

@KawaNx : Veja o que eu falei...pra quem faz LCHF, frango é rico somente em proteínas, tem pouca gordura. Coloque na balança o que vc gasta para consumir as 70g+ de gorduras (de uma das melhores fontes possíveis) através de outros alimentos e veja se existe algo que bate de frente com o ovo em relação ao preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KawaNx : Veja o que eu falei...pra quem faz LCHF, frango é rico somente em proteínas, tem pouca gordura. Coloque na balança o que vc gasta para consumir as 70g+ de gorduras (de uma das melhores fontes possíveis) através de outros alimentos e veja se existe algo que bate de frente com o ovo em relação ao preço.

Carne moída de segunda kkkk Tem bastante proteína e gordura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carne moída de segunda kkkk Tem bastante proteína e gordura

Dúvida que vc consiga bater 75g prot e fat com R$ 3,00 de carne moída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você pesquisar um pouquinho vai notar que ovos por natureza já costumam dar gases em alguma pessoas, dai você vai lá e acrescenta AVEIA que é rica em fibras.

Acho que não restam dúvidas do porque está sentindo dores no estomago, etc.

Enfim, aproveitando meu post... porque você consome tudo isto diariamente? de fato precisa de tudo isto mesmo? Não poderia substituir uma parte desses ovos por outra fonte de proteína?

bulking, como frango, aveia, leite, 3 kg de batata doce, amendoim e frango, alem dos ovos..por dia

tenho dificuldade em ganhar peso, passei por depressao e perdi muita massa magra, agora com essa alimentacao estou voltando a ganhar peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bulking, como frango, aveia, leite, 3 kg de batata doce, amendoim e frango, alem dos ovos..por dia

tenho dificuldade em ganhar peso, passei por depressao e perdi muita massa magra, agora com essa alimentacao estou voltando a ganhar peso

Poxa, manda os seus dados completos ai (Idade, Peso, Altura, BF,tempo de treino, etc).

Tem algo muito estranho nisso aí! Precisa mesmo comer tudo isso para ter ganhos?

Enfim, sugiro que mande sua dieta para avaliação na seção de nutrição, porque as vezes você está exagerando nas coisas e ao invés de colher benefícios, acaba colhendo os malefícios (dor de barriga, etc) e por consequência acaba jogando dinheiro fora, porque muito provavelmente acaba nem absorvendo toda essa quantidade de comida que você come diariamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luftal (ou Simeticona genérica) resolvem teu problema no ato.

Compre as cápsulas em gel, baratíssimo, tome 1 quando sentir os sintomas e 5 mins depois estará resolvido.

Em breve teu organismo acostuma com os ovos.

Não vou nem questionar a quantidade nem a tua dieta nem as macros, suponho que saiba o que está fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta de zoeira né champs. isso é o mesmo que suplementar com albumina da muitos gases porém é efetivo e o custo beneficio compensa.

24 ovos é coisa pra caramba como chegou nesse numero? ja fez o calculo de macros pode ser que nao necessite de tantos ovos assim, talvez seja mais economico consumir a metade disto, voce já calculou aí quanto precisa de verdade???

nao se trata de quanto mais melhor, há uma dose para tudo na vida ate mesmo para proteinas.


Luftal (ou Simeticona genérica) resolvem teu problema no ato.

Compre as cápsulas em gel, baratíssimo, tome 1 quando sentir os sintomas e 5 mins depois estará resolvido.

Em breve teu organismo acostuma com os ovos.

Não vou nem questionar a quantidade nem a tua dieta nem as macros, suponho que saiba o que está fazendo.

sei nao viu...


bulking, como frango, aveia, leite, 3 kg de batata doce, amendoim e frango, alem dos ovos..por dia

tenho dificuldade em ganhar peso, passei por depressao e perdi muita massa magra, agora com essa alimentacao estou voltando a ganhar peso

amigo existem outras fontes de proteinas e de gorduras por exemplo queijo, leite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai, se pesa quantos kg pra mandar 144 gramas de proteina só do ovo? Não come mais nada depois disso ne? HUAHUA

vei, com 4 ovos por dia, eu peido com cheiro de enxofre, imagine com 24..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...