Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso É Normal?


strongsmall

Posts Recomendados

Bitolagem é falar que os outros são bitolados, sendo que vc não manja da dieta toda do cara e principalmente: Não foi essa a pergunta do cara, ele pediu se era normal ter esses "efeitos"

Cara, eu acho que independente da dieta completa do cara o Brunobyof ta certo em partes..

Se o cara come 24 ovos por dia, puta merda, ou o cara é um monstro ou praticamente nao usa nenhuma outra fonte de proteina

Se ele está tendo complicacoes, qual seria o problema de reduzir o consumo dos ovos e optar por outra fonte de proteina? Existem varias opcoes que podem ser escolhidas para substituir o ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que bitolagem isso de comer 24 ovos por dia....

Sério que alguém acha que isso é normal ou que deve ser feito?

Tudo bem que recentemente saiu a pesquisa definitiva liberando o consumo de ovo, mas isso quer dizer que precisa comer 24?

Tem gente q consome 1kg de frango por dia, também é um exagero, mas de repente pra um BB profissional o cara acaba tendo que ter na dieta uma restrição ferrada, mas não vejo nenhum motivo pra comer 24 ovos por dia, em nenhum tipo de dieta.

Se for por proteínas, tem muitas outras fontes de proteína que provavelmente vc não está ingerindo, e por isso tá assim. Excesso de proteína pode ser tbm. Falta de fibras, falta de probióticos etc...ou até mesmo falta de água.

Tente trocar um pouco de ovos, tipo metade e volta a comer 12 apenas, e daí vc passa a comer outros alimentos pra substituir. Mais legumes, sementes, castanhas, carne, leite sei lá, sempre tem um jeito de melhorar

Eu como quase 1kg de frango por dia e não sou exagerado apenas conto os macros coisa que quase ninguem faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que independente da dieta completa do cara o Brunobyof ta certo em partes..

Se o cara come 24 ovos por dia, puta merda, ou o cara é um monstro ou praticamente nao usa nenhuma outra fonte de proteina

Se ele está tendo complicacoes, qual seria o problema de reduzir o consumo dos ovos e optar por outra fonte de proteina? Existem varias opcoes que podem ser escolhidas para substituir o ovo

Entendo oque diz amigo, o problema é que o cara foi meio ignorante ao passar uma informação que nem ao menos foi solicitada

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg de frango já tem tipo umas 240g de proteína, o q eh muito pra maioria das pessoas, num valor bruto. Se VC come 1kg de frango é provável q cone ben pouco de outros alimentos, e isso eu já acho que é inadequado. Não w é proibido.

Mas cada um come o q quer

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg de frango já tem tipo umas 240g de proteína, o q eh muito pra maioria das pessoas, num valor bruto. Se VC come 1kg de frango é provável q cone ben pouco de outros alimentos, e isso eu já acho que é inadequado. Não w é proibido.

Mas cada um come o q quer

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Consumo +- 700g por dia e da em media 2,1kg por kilo, Porem não consumo nenhum suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem faz dieta LCHF, ovo e carnes gordas são as melhores coisas para usar. Eu como 14 ovos/dia e isso me ajuda muito a custear a dieta. A dúzia aqui custa R$ 3,00, me diga em que alimentos você consegue em torno de 75g de proteína e gordura por esse preço?

Só acho errado o cara comer se está se sentindo mal ou algo do tipo. Se não tem nenhum colateral e come porque gosta, vai trocar um ótimo alimento como o ovo por outra coisa pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pesquisar um pouquinho vai notar que ovos por natureza já costumam dar gases em alguma pessoas, dai você vai lá e acrescenta AVEIA que é rica em fibras.

Acho que não restam dúvidas do porque está sentindo dores no estomago, etc.

Enfim, aproveitando meu post... porque você consome tudo isto diariamente? de fato precisa de tudo isto mesmo? Não poderia substituir uma parte desses ovos por outra fonte de proteína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem faz dieta LCHF, ovo e carnes gordas são as melhores coisas para usar. Eu como 14 ovos/dia e isso me ajuda muito a custear a dieta. A dúzia aqui custa R$ 3,00, me diga em que alimentos você consegue em torno de 75g de proteína e gordura por esse preço?

Só acho errado o cara comer se está se sentindo mal ou algo do tipo. Se não tem nenhum colateral e come porque gosta, vai trocar um ótimo alimento como o ovo por outra coisa pq?

Frango é mais barato que ovo, Dependendo da carne também sai mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...