Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso É Normal?


strongsmall

Posts Recomendados

que bitolagem isso de comer 24 ovos por dia....

Sério que alguém acha que isso é normal ou que deve ser feito?

Tudo bem que recentemente saiu a pesquisa definitiva liberando o consumo de ovo, mas isso quer dizer que precisa comer 24?

Tem gente q consome 1kg de frango por dia, também é um exagero, mas de repente pra um BB profissional o cara acaba tendo que ter na dieta uma restrição ferrada, mas não vejo nenhum motivo pra comer 24 ovos por dia, em nenhum tipo de dieta.

Se for por proteínas, tem muitas outras fontes de proteína que provavelmente vc não está ingerindo, e por isso tá assim. Excesso de proteína pode ser tbm. Falta de fibras, falta de probióticos etc...ou até mesmo falta de água.

Tente trocar um pouco de ovos, tipo metade e volta a comer 12 apenas, e daí vc passa a comer outros alimentos pra substituir. Mais legumes, sementes, castanhas, carne, leite sei lá, sempre tem um jeito de melhorar

acho que nem o Coleman deve comer tantos ovos, ou melhor, acho que ele sim deve comer 24 ovos mas o negao é um mamute...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Gostaria de fazer um pedido ao dono do tópico:

Modifique o título. Isso é normal não faz alusão específica a qualquer assunto.

Coloque algo do tipo: Ovos X quantidade ou o que vc desejar, mas mude, por favor.

Isso enriquece a busca/pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai, se pesa quantos kg pra mandar 144 gramas de proteina só do ovo? Não come mais nada depois disso ne? HUAHUA

vei, com 4 ovos por dia, eu peido com cheiro de enxofre, imagine com 24..

eu como so a clara

Esse video pode te ajudar com as flatulências, mas fiquei curioso referente a dieta, que outra fonte de proteina e quantidade vc usa?

umas 500g de peito de frango,,,

eu como só a clara, devido aquela historia de que a gema faz mal.. se eu comer os ovos inteiros 24 vai dar algum maleficio sera?

Editado por strongsmall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu como so a clara

umas 500g de peito de frango,,,

eu como só a clara, devido aquela historia de que a gema faz mal.. se eu comer os ovos inteiros 24 vai dar algum maleficio sera?

Meu deus, depois de 3 páginas de discussão é que o cara vem dizer que come só a clara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caraca 24 ovos, isso pra mim é falta de senso, não existe proteína só em ovo, eu bato minha quantidade comendo apenas 6 por dia (sendo 4 inteiros), o resto vem do frango, whey e dos alimentos de baixo vb em proteina, como arroz, macarrão, feijão tudo isso tem q levar em conta na hora da soma... ok não está errado se pra suprir tuas proteinas diarias vc precise comer 24 ovos mas que é um sacrificio desnecessário é...

Editado por muxado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...