Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas Para Dieta.


GuilhermePrates

Posts Recomendados

Eae rapaziada, tudo bem? Gostaria de uma ajuda,Tenho 15 anos, 1,86cm de altura e 88KG,nao sei meu BF, mas vou deixar uma foto para vocês verem,então meu objetivo é ganhar massa, porém tenho uma dúvida, seria melhor eu fazer um Cutting primeiramente para dar uma secada e depois partir para um Bulking, ou eu ja poderia começar o Bulking com meu físico atual? No momento ainda não estou fazendo dieta, e como ainda sou novo e iniciante gostaria de uma ajuda de vcs que ja são muito mais experientes que eu. Valeu

post-220122-0-26498600-1437513631_thumb.

post-220122-0-39696400-1437513634_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tem que dar uma BOA secada antes de iniciar um bulkão. Sua resist a insulina deve estar absurda, MUITA gordura abdominal e pouca braçal.

Abaixa esse BF para 12% para iniciar um bulk, tenha consciência que ficará igual ao puro osso, mas é melhor pra ti.

Ok cara,tenho muita dificuldade para fazer um cutting, pois minha vontade de comer açúcar é insana, por exemplo se eu acordo as 9 da manhã e não ingerir açúcar ate umas 13:00 ja fico com dores da cabeça e muita vontade de comer doces, porém vou tentar fazer um cutting e abaixar esse BF, Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma doce, mas não coma mais do que você gasta por dia.

Ok Obrigado pela atenção

Caralho kk como o parceiro ai disse, ta resistente a insulina mano e nao e pouco

Dieta urgente. Deixa os carbos sempre baixos e mantem proteina e gordura relativamente. Altos(calcula, monta dieta) treino no limitr sempre, aerobico td dia

Ok man valeu pelas dicas, gostaria de saber melhor o que significa Resistencia a Insulina, mas de resto ok.

Use fontes para substituir esse açúcar, tem tanta coisa saudável para adoçar a vida haha

Ok man, Frutas por exemplo?

Tu tem muita gordura abdominal, é melhor secar bem isso, porque no bulk vai ganhar gordura também.

E olha, todos temos dificuldade para fazer cutting. Heheh.

Ok obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fator psicológico pesa também,comece cortando aos poucos os doces,isso também fará seu corpo ir se adaptando com a nova alimentação.Depois prepare sua dieta com muitas fibras para não sentir fome facilmente.Ah e beba muita água gelada,isso também ajuda.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...