Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas Para Dieta,cutting Ou Bulking?


GuilhermePrates

Posts Recomendados

Publicidade

5Sem fotos é impossível saber...

Vc tem q buscar descobrir teu BF (gordura corporal) e abaixar ele se estiver muito alto (+20% de gordura corporal). Se ele estiver baixo é interessante ter uma dieta para ganho de massa muscular.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo , seus objetivos , suas escolhas

Ok valeu pela atenção man!

5Sem fotos é impossível saber...

Vc tem q buscar descobrir teu BF (gordura corporal) e abaixar ele se estiver muito alto (+20% de gordura corporal). Se ele estiver baixo é interessante ter uma dieta para ganho de massa muscular.

Abraços.

Ok man valeu pela dica e pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a sua altura, por isso tenho uma certa noção da condição corporal relacionada ao peso. Com 15 anos, e como iniciante, não é necessário o uso de dietas radicais (off bruto, ou um cutting), provavelmente seu corpo já vai se alterar naturalmente com o passar dos treinos. Em suma, entre bulk e cutt, escolha um meio termo, tente manter seu peso,e se perceber o ganho de gordura, corte um pouco as kcals. Conhecer sua TMB, seus macros, e ter noção de quais alimentos serão benéficos para ti serão de grande ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria recomendar recomposição corporal. É um processo mais demorado do que quando te focas apenas em ganho de massa muscular ou perda de gordura mas é o ideal para manter o peso e ir perdendo gordura e ganhando massa muscular.

Para isso terás que fazer carbcycling e jogar com os macronutrientes. Talvez muito dificil para quem é novato, mas se precisares de ajuda manda-me uma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...