Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Completo De Ombros Em Apenas 1 Série (Brutal)


gLfN

Posts Recomendados

Quando falo de carga é com execução perfeita, sempre, ninguém falou em roubar. O peso que ele usou serve para fisioterapia, apenas isso. Se fizesse calistenia poderia treinar em casa com o peso do próprio corpo e teria um resultado muito melhor. Esse treino dele o resultado é zero hipertrofia, tem inúmeros vídeos e gente nesse instante fazendo treinos com execução perfeita e peso de moça nas academias Brasil a fora, todos com shapes medíocres e ainda usando ae's. Viva com isso!

A dura realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando falo de carga é com execução perfeita, sempre, ninguém falou em roubar. O peso que ele usou serve para fisioterapia, apenas isso. Se fizesse calistenia poderia treinar em casa com o peso do próprio corpo e teria um resultado muito melhor. Esse treino dele o resultado é zero hipertrofia, tem inúmeros vídeos e gente nesse instante fazendo treinos com execução perfeita e peso de moça nas academias Brasil a fora, todos com shapes medíocres e ainda usando ae's. Viva com isso!

Isso me lembrou um cara na academia q botava um peso de nada e fazia o terra bem lentamente e sorrindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Parei quando vi essa execução ridícula na elevação lateral.

eu achei a execussão dele boa, eu faço exatamente assim tensão sempre no musculo sem relaxar sem tocar os pesos ao lado das pernas ou relaxa-los próximos (a primeira execussão pois a segundo não faço e acho inútil mas aí sao outras coisas que não quero entrar em questão pois tem muita gente que a faz)

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei a execussão dele boa, eu faço exatamente assim tensão sempre no musculo sem relaxar sem tocar os pesos ao lado das pernas ou relaxa-los próximos (a primeira execussão pois a segundo não faço e acho inútil mas aí sao outras coisas que não quero entrar em questão pois tem muita gente que a faz)

o problema é essa balançada gigante que ele dá. Metade da carga ele ta levantando com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

o problema é essa balançada gigante que ele dá. Metade da carga ele ta levantando com ela.

o rly na primeira de frente nao mostra, mas na segunda realmente ele faz isso e nao seria interessante, mas eh o que da esses pesos na frente do corpo enfim, nao eh bom

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem treina em casa, achei uma alternativa válida de buscar a fadiga de forma rápida e eficaz, porém pra quem treina em academias não vejo menor sentido fazer esse treinamento, já que tem outros aparelhos e a possibilidade de fazer vários outros exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é valido testar e ver se funciona ? Sim .

Se eu acho dispensável ? Completamente, nao se precisa fazer isso pra crescer, da pra crescer com coisas mais simples, so que cada um faz o que quer.

Lendo sobre a filosofia de treinamento e vida de Bruce Lee comecei a seguir seus ensinamentos. e tornei as coisas mais simples possível.Bruce era um grande fã de manter as coisas simples. Na verdade, ele disse uma vez que a arte do Jeet Kune Do, a arte marcial que ele fundou, era "simplesmente para simplificar."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...