Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Completo De Ombros Em Apenas 1 Série (Brutal)


gLfN

Posts Recomendados

Publicidade

Titulo sensacionalista kkk, 1 série é o que diz, dessa forma pode se fazer uma série durante 50 minutos mudando de exercício a cada vez que se chegue a falha, sem sentido, mas válido.

Também achei o titulo sensacionalista, achei uma boa para fazer uma vez na semana no caso de um abcd, abcde ou abc sequencial, pode ser ''meio'' sem sentido mas pelo meu entendimento seria mais vantajoso fazer um superset entre desenvolvimento halteres+ E.lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou daqueles que fazem analogia com ser natural e virgindade.

Se você transou uma vez, pode passar 10 anos sem transar e näo vai voltar a ser virgem. Se você já ciclou, näo é mais natural. =)

Mas, é uma questäo individual. =)

Eu faço essa mesma analogia, só que com zumbi, hahah....mancada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse halter tem quanto, uns 10 kg? Se ele fizer com séries de 10 com 32 em cada mão acho que tem um infarte. Cada vez mais me dá asco ver o pessoal com esse pesinho, pra natural sem chance de resultar em algo além de condicionamento. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse halter tem quanto, uns 10 kg? Se ele fizer com séries de 10 com 32 em cada mão acho que tem um infarte. Cada vez mais me dá asco ver o pessoal com esse pesinho, pra natural sem chance de resultar em algo além de condicionamento. :laughingsmiley:

Não sou guro mas tenho q discordar. Cada treino eh diferente. Qta gente faz treino com peso pra caralho, execução porca e não tem resultado no shape? Tudo depende do quanto VC treina o músculo, numa combinação de carga, reps, execução e tempo de repetição ou cadência, tudo isso muda a intensidade do treino.

Se VC bota MTA carga mas tem de roubar na execução, amplitude ou reps etc, só vai ta inflando o ego.

Mas o propósito daquele tipo de treino é mais pra VC fazerem casa, naquele dia q não deu pra ir pró treino, ou qdo tem mais pressa. Ele trabalhou todo o deltóide com uma qtde de reps adequada para cada porção, de modo a equilibrar reps e carga e intensidade pra poder detonar o deltóide rapidamente. Eh o que eu chamo de exaustão. Falha o deltóide de td qto eh jeito. Dessa forma não tem como não crescer. Fodasse se a carga eh alta ou não. O q importa é o estado final do músculo

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou guro mas tenho q discordar. Cada treino eh diferente. Qta gente faz treino com peso pra caralho, execução porca e não tem resultado no shape? Tudo depende do quanto VC treina o músculo, numa combinação de carga, reps, execução e tempo de repetição ou cadência, tudo isso muda a intensidade do treino.

Se VC bota MTA carga mas tem de roubar na execução, amplitude ou reps etc, só vai ta inflando o ego.

Mas o propósito daquele tipo de treino é mais pra VC fazerem casa, naquele dia q não deu pra ir pró treino, ou qdo tem mais pressa. Ele trabalhou todo o deltóide com uma qtde de reps adequada para cada porção, de modo a equilibrar reps e carga e intensidade pra poder detonar o deltóide rapidamente. Eh o que eu chamo de exaustão. Falha o deltóide de td qto eh jeito. Dessa forma não tem como não crescer. Fodasse se a carga eh alta ou não. O q importa é o estado final do músculo

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Quando falo de carga é com execução perfeita, sempre, ninguém falou em roubar. O peso que ele usou serve para fisioterapia, apenas isso. Se fizesse calistenia poderia treinar em casa com o peso do próprio corpo e teria um resultado muito melhor. Esse treino dele o resultado é zero hipertrofia, tem inúmeros vídeos e gente nesse instante fazendo treinos com execução perfeita e peso de moça nas academias Brasil a fora, todos com shapes medíocres e ainda usando ae's. Viva com isso!

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...