Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo


Posts Recomendados

Gosto de ciclos com bold.

Sou muito fã dela '

É meu primeiro contato, estou gostando principalmente do pump intra treino.

Como estão as dores do stano?

Quase não sinto dores após aplicações, mas stano, independente da marca, sempre deixa um pouco dolorido/calombo.

Geralmente aplico no vasto, mas stano tem que ser no glúteo, se não atrapalha muito os treinos.

Cara, dói. Mas eu não bem tolerante a dor. Se você reparar eu só aplico no glúteo o stano. Fica sempre um calombo e dolorido por uns 2~3 dias no máximo.

A aplicação em si é bem tranquila.

Meu contato com stano, não foram boas, Dores e inflamações acabaram comigo kk,

Caraca, nao sabia que corticoide tinha efeito hormonal irreversível, tomei por anos da minha infancia ate a adolescência e to limpo desde 2012

tenho facilidade pra engordar,reter agua e consequentemente ganhar peso, talvez possa ter relação

Vai depender muito isso.

Foda ne rs... Vou procurar um especialista pos ja está acarretando no aumento de gordura no fígado, na ultra que fiz deu aumento das proporções :/

É, velho, melhor procurar mesmo. :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando

1ml de propionato de testosterona + 1ml de boldenona (vasto esquerdo)

2ml de Stanozolol (glúteo esquerdo)

Sem dor. O glúteo esquerdo que está um pouco dolorido e com o clássico calombo que a stano porporciona. Minha nutricionista ainda não entregou o plano alimentar, que saco.

Li esse texto hoje no perfil do Dudu Haluch, muita gente não gosta dele, mas acho ele simples e didático:

A um tempo atrás muitos de nós acreditavam que bastava ciclar e fazer uma boa TPC que vc manteria boa parte dos ganhos, que quanto mais vc ganhasse melhor, que fazer front load e kick start era muito bom pq vc conseguiria ganhar 2-4 kg por semana nas primeiras semanas, lol. Acreditamos que ciclar deca e dura era bom para um bulk e que pra secar, trembo, testo, masteron, stano fariam a mágica, e depois TPC novamente. Outros acreditaram que blast e cruise era a salvação, q vc poderia se manter on fire até atingir seu objetivo, e depois fazer uma linda TPC q estava tudo certo. E as mulheres sempre na esperança de que aquela linda garota wellness tem um ciclo especial, e que se ela seguisse seria igual. Ou quantas de vcs meninas, não se impressionaram em ganhar 4-6kg com simples stano/oxan, e depois viram tudo ir p o ralo após o ciclo, e ñ entende pq a garota wellness continua sempre gostosa. Ou vc jovem que não consegue entender pq aquele bodybuilder está sempre grande ou o men’s physique que está sempre seco.

Nós erramos, os ganhos de um ciclo são apenas temporários, principalmente para aqueles que fazem TPC. A TPC é mto pouco eficiente, é apenas uma medida mais rápida de colocar as coisas em ordem, mas como manter os ganhos de 1000-2000mg de hormônios semanais, se após uma TPC seu corpo vai estar produzindo apenas os ~50mg semanais de testosterona (ou ~4mg semanais na mulher). Atletas q mantém um shape grande e seco dificilmente param com os hormônios, ou vivem em intervalos curtos de parada. Lógico que para os atletas das categorias mais leves (culturismo clássico, ~70-80 kg) e para as atletas femininas bikini/wellness é plausível manter um shape razoavelmente bom natural em OFF (~8-12%de BF) se sua genética for de alto nível. Ciclos com deca, boldenona, testosterona, drogas de meia-vida longa em geral, são muito supressivos, e após o uso vc vai passar meses com eixo inibido, enquanto perde seus ganhos. Somente os frangos(tipo ciclar com 60-70kg, tendo 1,70 -1,80m de altura) se iludem com esses ciclos, pq eles ganham 10-15kg, e por adaptação o corpo conseguem manter boa parte, simplesmente pq naturalmente ele conseguiria aquilo se fosse mais dedicado e paciente. Os caras mais novos também parecem responder melhor a TPC, recuperação do eixo mais rápida, isso facilita. Mas não me perguntem sobre ciclo mágico, não existe, o q vc mantém após um ciclo é somente aquilo que vc conseguiria natural. Ter grandes ganhos é burrice, ganhar rápido é ilusão (muita retenção), esperar manter o que ganhou após uma TPC é ingenuidade, a menos que vc seja frango, aí até com PH vc vai bem.

abraços, dudu haluch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nisso eles acertaram, minha sobrinha faz o uso e é bem magrinha!

Outra como consegue manter seu colesterol controlado? O meu por mais que coma 110% limpo fica na caso dos 200-250

Colesterol eu acho que é mais predisposição genética (familiar) do que realmente a alimentação. Assista o vídeo que tem no topo dessa página, o cara fala sobre isso. É bem interessante. Eu como cerca de 8~12 ovos por dia, mexidos, frito as coisas as vezes no azeite ou óleo mesmo e dificilmente meu colesterol sai tanto do eixo.

Isso é pura verdade, meu colesterol ldl estava em 130 e após 15 dias de "reeducação" o mesmo baixou pra 70 :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom texto, man.

Acompanhando, sempre.

Abraço

Tmj!

eu gosto do haluch

dele e do gh15

quanto é que ta a dosagem da bold mesmo?

quanto tempo e lab?

passando pra me atualizar no seu relato hehe

Eaê Saint,

Dosagem da Bold são 800mg/week

Estou na nona semana, tá acabando, BigLabs.

Abraço! :)

Pois é, mais um texto simples e bem direto. Näo vejo como discordar dele näo. =)

Bom fim de semana, caro T. =)

Bom final de semana Torf!

Legal o texto, os mitos sobre hormônios estão sendo derrubados assim como na nutrição. Dudu sempre defende ficar On fire pra sempre, em vez de ''ligar e desligar'' o eixo hormonal toda hora

T.Wall, qual sua opinião sobre low-doses o ano todo ?

Vou te dizer uma coisa... Eu só pretendo religar o eixo para ter filhos e com uma estratégia bem montada para isso e durante um período "X" de meses e depois volto a desligar. Dependendo do conceito de low-doses, abaixo de 150mg~300mg, é algo válido depois de uma certa idade (30+) e depois de uma certa maturidade muscular. Antes disso eu sou a favor de fazer períodos entre low doses (cruise) e high doses (blast). Essa é minha visão atual e o que estou aplicando a mim.

Isso é pura verdade, meu colesterol ldl estava em 130 e após 15 dias de "reeducação" o mesmo baixou pra 70 :laughingsmiley:

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que massa

T. Wall li o texto do dudu, nem em um cruise daria para segurar os ganhos de um blast, ou eu entendi errado?

não segura, mas é a melhor forma de manter o máximo possivel

mas na minha opinião é fazer slingshot, era a melhor estratégia dos old

ciclar blast n blast e fazer apenas um cruise por ano

precisa de $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...