Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremb + Enan


Posts Recomendados

Publicidade

Não são drogas que retém muito, mais tudo vai depender da sua dieta.

e trembo no primeiro ciclo é meio pesado msm tem drogas mais legaizinhas de se usar + ai é com vc, e recomendo pesquisar um pouco mais

A dieta está para não reter, eu ja pesquisei bastante, estou a 2 semanas e não consigo ter a CERTEZA do que usar, pensei em enan+oxan, mas não sei se serão ganhos bons...

Até porque ja ciclei oxan pura uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ganha mais de 10kg só usando testosterona rs

A retenção será inexistente pois é algo da trembolona, não reter. E o único aeróbico que você poderá fazer é sexo e passear no shopping.

Junto a testosterona, inclua um inibidor de aromatase.

Junto a trembolona, inclua cabergolina.

Mas ainda acho viável que só use testosterona!

Edita o post e escreve a droga certa ester/droga... Enantato de Testosterona e Acetado/Enantato de Trembolona seja qual for a tremb que pretende usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedro,

Cara acredito que eu errei no meu ciclo e que vc vá errar no seu tbm, fiz praticamente o mesmo ciclo que vc (com doses maiores) e foi meu 1ciclo.Gostei muito do resultado, mas se eu tivesse pesquisado melhor teria feito outro (infelizmente errando que se aprende) pelo que li vc consegue ganhos significativos com outras drogas e com menos colaterais.

E respondendo sua pergunta, não esse ciclo não te dará retenção.

Colaterais que estou tendo é o libido que está baixo, termino meu ciclo esta semana. Espero ter ajudado em algo. Pelo que vi o Cássio entende muito, vamos ver o que ele te fala.

Abraço

1-2 tamox 40mg

1-2 clomif 50mg

3-4 tamox 20mg

Desculpe perguntar mais coisas, minha libido está baixa vc acha que com Tamox e o Clomid vai melhorar? Ou devo entrar com cabergolina?

Obrigado.

Editado por Tico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cassio, desculpa o abuso, conversei com algumas pessoas e me disseram que a trembolona pode ser muito pesada para primeiro ciclo de injetaveis, Oque você acha?

outra questão, esse ciclo me dara retenção?(pois tenho tendencia)

Obrigado.

Outra pessoa que souber por favor a vontade para responder também.

Tren é um pouco pesada pra primeiro ciclo sim. Masssss se esta determinado a usar então siga doses mais brandas e vá no feeling também. Só acho que algo entre 300 e 400mg/sem é uma dose aceitável pra primeiro contato.

Sobre retenção eu digo duas coisas que retém de verdade: estradiol e carbo. Controle esses dois e você não terá problemas com isso.

Bulkei com 1.5g de deca, 1g de bold e 300mg de enan por semana. Foi lindo pois controlei esses dois fatores. Imagina com tren e em cutting então como seria...

Fala Pedro,

Cara acredito que eu errei no meu ciclo e que vc vá errar no seu tbm, fiz praticamente o mesmo ciclo que vc (com doses maiores) e foi meu 1ciclo.Gostei muito do resultado, mas se eu tivesse pesquisado melhor teria feito outro (infelizmente errando que se aprende) pelo que li vc consegue ganhos significativos com outras drogas e com menos colaterais.

E respondendo sua pergunta, não esse ciclo não te dará retenção.

Colaterais que estou tendo é o libido que está baixo, termino meu ciclo esta semana. Espero ter ajudado em algo. Pelo que vi o Cássio entende muito, vamos ver o que ele te fala.

Abraço

Desculpe perguntar mais coisas, minha libido está baixa vc acha que com Tamox e o Clomid vai melhorar? Ou devo entrar com cabergolina?

Obrigado.

Tem exames? O que aconteceu? Acho melhor criar outro tópico ou me chamar por mp pra não desvirtuar o tópico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tren é um pouco pesada pra primeiro ciclo sim. Masssss se esta determinado a usar então siga doses mais brandas e vá no feeling também. Só acho que algo entre 300 e 400mg/sem é uma dose aceitável pra primeiro contato.

Sobre retenção eu digo duas coisas que retém de verdade: estradiol e carbo. Controle esses dois e você não terá problemas com isso.

Bulkei com 1.5g de deca, 1g de bold e 300mg de enan por semana. Foi lindo pois controlei esses dois fatores. Imagina com tren e em cutting então como seria...

Tem exames? O que aconteceu? Acho melhor criar outro tópico ou me chamar por mp pra não desvirtuar o tópico.

Abraços

Blz Cassio, irei assim então!!!

Podera ser aplicação segunda/quinta?

devo usar Junto a testosterona inibidor de aromatase e Junto a trembolona cabergolina? se sim, como? e quais?

Irei fazer o relato do ciclo com postagens diárias e se possivel peço que me acompanhe, estou sendo muito grato pela sua ajuda, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Podera ser aplicação segunda/quinta?

devo usar Junto a testosterona inibidor de aromatase e Junto a trembolona cabergolina? se sim, como? e quais?

Irei fazer o relato do ciclo com postagens diárias e se possivel peço que me acompanhe, estou sendo muito grato pela sua ajuda, abraços!

Me coço pra não dar pitaco, mas não resisti rs.

Se vai usar trembolona, aplique no mínimo DSDN. Ideal que seja TSD. Nesse caso, divida a dose semanal, é claro.

Se controlar o estradiol certinho com um IA (pode ser o anastrozol) não haverá necessidade de usar cabergolina, pois já foi comprovado que ela raramente se altera uma vez que o estradiol fique devidamente controlado. A dose do IA varia de um para outro, assim como varia de acordo com a dose de testo e também com cada corpo. Ou seja, só testando pra saber.

Todavia, ratifico o que já disseram. Use só testo. É mais saudável, é mais fácil pra começar (pina 2 x por semana apenas), você vai ganhar força, massa, peso, e de quebra aprende a controlar seu estradiol sem arriscar outros colaterais que só vai ter se usar outras drogas junto. Usando só testo, é mais seguro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me coço pra não dar pitaco, mas não resisti rs.

Se vai usar trembolona, aplique no mínimo DSDN. Ideal que seja TSD. Nesse caso, divida a dose semanal, é claro.

Se controlar o estradiol certinho com um IA (pode ser o anastrozol) não haverá necessidade de usar cabergolina, pois já foi comprovado que ela raramente se altera uma vez que o estradiol fique devidamente controlado. A dose do IA varia de um para outro, assim como varia de acordo com a dose de testo e também com cada corpo. Ou seja, só testando pra saber.

Todavia, ratifico o que já disseram. Use só testo. É mais saudável, é mais fácil pra começar (pina 2 x por semana apenas), você vai ganhar força, massa, peso, e de quebra aprende a controlar seu estradiol sem arriscar outros colaterais que só vai ter se usar outras drogas junto. Usando só testo, é mais seguro.

Abraços.

Obrigado pelo belo "pitaco" rsrsrs

então, qual a melhor testo? enan mesmo? lembrando que meu objetivo é o minino de retenção possivel!!! e tomar 2x por semana só seria legal também!

junto eu poderia tomar pelo menos oxandrolona?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...