Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Whey Protein Ou Hipercalórico?


Marcus_Vini

Posts Recomendados

Bom, tenho 17 anos e tenho 1,84 de altura e somente 65 kilos, ou seja muito magro, magro meessmo! E começei a malhar e já faz um mês e 5 dias. Antes tava tomando um suplemento caseiro que tinha feito que era apenas aveia, proteína da soja encontrada em supermercados, granola, e achocolatado para dar sabor, mas a quantidade de proteína para a porção achei muita pouca em torno de 16 gramas. Depois um amigo meu me deu um pouco de um whey protein da Mid.... ''Eu nunca compraria whey da Mid, mas como ganhei um pouco não custa tomar''. E então direto a pergunta:

''Estou interessado em tomar um hipercalórico da probiótica o NO2, ou tomo whey protein? Tenho só 65 kilos e malho 5 dias na semana''. Quero ganhar massa com ou sem definição mas quero ganhar!!.

Editado por Marcus_Vini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...