Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Trembo Hexahydro -Testo Enantato - Trembo Enantato - Nandrolona)


Posts Recomendados

Se tu já ta com uma bolinha, por que já não entra com IA se vai usar quase 1g de testo man? Não faz sentido não usar, ainda mais sabendo que com c6 piora... Por que não manda o tamox e o IA? Controla o e2 e tenta zerar esse caroço aí.

Acompanhando.

Eu pensei em algo desse tipo, concordo contigo MBD.

Então, no outro ciclo eu nao tava com ela, mas deu sensibilidade e começou... mas só o tamox ja reduziu e passou, acreditava que com ele do inicio dessa vez ja iria diminuir.

Mas vamos la, vou entrar com IA! Valeu pela dica gente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, no outro ciclo eu nao tava com ela, mas deu sensibilidade e começou... mas só o tamox ja reduziu e passou, acreditava que com ele do inicio dessa vez ja iria diminuir.

Mas vamos la, vou entrar com IA! Valeu pela dica gente !

Irmão no final do meu cruise eu estava com esse caroço, quando encostava no banco Scott chegava a incomodar, foi assim que eu percebi essa merda. Comecei com anastro de farma, em 1 semana parou de incomodar e em 2 sumiu... Recomendo fortemente! Hexa é o aço, ainda terei o prazer de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons ganhos! Esse eu quero acompanhar! Como sera a divisao de aplicações da hexahydro?

Opa irmão, obrigado!

Então, ela é 1,5 ml 76mg, vou mandar 300, 2 aplicações de 3ml seg e qui, como fiz no outro ciclo... bem simples.

Abraços

Irmão no final do meu cruise eu estava com esse caroço, quando encostava no banco Scott chegava a incomodar, foi assim que eu percebi essa merda. Comecei com anastro de farma, em 1 semana parou de incomodar e em 2 sumiu... Recomendo fortemente! Hexa é o aço, ainda terei o prazer de usar

Exatamente minha situação kk, mas agora ja melhorou quanto ao scott! vou comprar amanha o anastro, vlw pela dica.

E mano... na minha opinião a hexa é a melhor bola antes do sonho do GH... tem muita gente que nunca nem ouviu falar...

Eu uso sempre que o bolso deixa e recomendo pra qualquer tipo de ciclo, adiciono até com outra trembo como pode ver ai xD

(Longe de fazer propaganda de venda no forum pois sei que não pode.) O foda é que é difícil de encontrar, tanto que quando eu apareci com ela na academia eu pegava só pra mim,e hoje mo galera pede, todo mundo endoidou kk.

Recomendo brother, vai fundo!

abraços

Editado por Dr.Tremboloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa sua trembo enan mp é falsificada.. Trembo enan mp só está presente no blend de trembo...

Então irmão, nem é.. é original, como todos os outros veio embalado a vacuo, tampa e lacre originais, minha fonte é de confiança, e ainda sim sempre pego pelo menos 20 bujões de cada produto toda semana e envio os mesmo para analise do site.. o Parabolan L A assim como alguns outros produtos deles, não se encontram no site ! o motivo eu não sei... mas é só contata-los e perguntar sobre que eles confirmam o produto assim como outros, inclusive a autenticidade do mesmo, abraços.

Editado por Dr.Tremboloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, to aqui rs.

Hoje fiz as Primeiras aplicações!

1,5 ML de Ciclo6 no Ombro direito.

1,5 ML de Parabolan LA + 1 ML de Deca Durabolin xt na Nadega direita

1,5 ML de Hexahydro AlphaPharma no Vasto lateral direito (Parte alta, odeio aplicar no meio... me fode nos treinos.)

Todas as auto aplicações tranquilas galera! o Parabolan LA me da só uma coceira na garganta bem leve quando aplica e passa...

Agora a Hexahydro é uma porra no pós aplicação... terceiro dia em diante fico com a garganta arranhando e as vezes até rouco!

(Quando tomei as primeiras vezes imaginei que poderia ser resfriado ou garganta zuada... mas agora tenho certeza que é ela! Oque o Enantato de Trembo não me faz na hora... a Hexahydro e faz depois...)

tirando isso... tranquilissimo!

Se eu falar pra vocês que to aqui tentado por uma insulina ultrarapida que ta mofando aqui na minha geladeira (66

Foda essa tortura!

Editado por Dr.Tremboloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu aqui denovo, demorei um pouquinho por conta da correria!

Bom, as aplicações... super tranquilas, meu problema é sempre com c6 que fica bem inchado e dolorido no ombro!

(Final 2ª Semana)

93kg, Ando numa fome embaçada... quanto mais eu como mais eu quero, e as vezes acabo comendo coisa que deveria e nem quero... pão torrado com manteiga, suco de latinha, fora que fui no MCdonals

no fds e comi 2 GrandBigMac ,3 CrispTasty, 8 McNuggets e 2 Sucos T-T

Mas fora isso... tudo de boa, qualidade e volume aumentando... apesar da deca e das besteira a pele ja afinou!

acredito que até o final desse ciclo consigo uns 95kg fixo com o BF bem mais baixo do que ta,

Assim que puder Posto fotos ai pra vocês, Abraços

Ja ia esquecendo... a porra da teta! a bolota ta do tamanho de um caroço de ajeitona kkk
mas nem da pra perceber se nao pegar, a dolorido ta sumindo.. mas nao diminuiu ainda.

e ja vi que minha prolactina ta aumentando rapido.. bem rapido então entrei com "Cabertrix" (Generico do Dostinex)

1 Comprimido a cada 4 dias.

Editado por Dr.Tremboloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...