Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] - Tpc Timing, Drogas E Protocolo.


Posts Recomendados

me parece viável sim o protocolo.

HCG nunca vai ser necessário (sentido literal da palavra) a menos que você desenvolva um problema permanente. Chances muito pequenas disso acontecer.

Nem tpc é necessário.

Obrigado meu amigo, de verdade tem sido muito esclarecedor.

Perdão se me expressei mau com as palavras.

Mais me restou uma duvida a atrofia testicular é um fator determinante para o uso do HCG talvez!???? ou o clomid pode dar conta disso tbm??

No mais, muito obrigado novamente pela moral.

Valeuzão mesmo.

Editado por Nilo Zyz's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado meu amigo, de verdade tem sido muito esclarecedor.

Perdão se me expressei mau com as palavras.

Mais me restou uma duvida a atrofia testicular é um fator determinante para o uso do HCG talvez!???? ou o clomid pode dar conta disso tbm??

No mais, muito obrigado novamente pela moral.

Valeuzão mesmo.

Vou me enturmar no assunto, e responder sua pergunta se o HCG é determinante caso houver atrofia testicular que na minha opinião NÃO é determinante, vc usa se quiser,

seus testículos voltarão ao normal assim que suas produção endógena normalizar, usa quem quer, igual o João Brito falou, nem a TPC é necessária, o que nos fazemos com tamox e outros farms é apenas para acelerar a normalização do sistema endócrino, o que normalmente tende a se recuperar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, a tendência é voltar ao normal depois de parar com as drogas, nem precisaria de tpc pra isso. Mas com a tpc será mais rápido.

Vou me enturmar no assunto, e responder sua pergunta se o HCG é determinante caso houver atrofia testicular que na minha opinião NÃO é determinante, vc usa se quiser,

seus testículos voltarão ao normal assim que suas produção endógena normalizar, usa quem quer, igual o João Brito falou, nem a TPC é necessária, o que nos fazemos com tamox e outros farms é apenas para acelerar a normalização do sistema endócrino, o que normalmente tende a se recuperar sozinho.

João, Vinil Obrigado, Entendi, Se no caso eu optar em adicionar o HCG ao protocolo TPC no intuito de acelerar o processo recuperação, esse ultimo de 5 semanas com tamox, clomid e vit E, uma vez que o HCG inibe o LH, posso utiliza-lo nas primeiras semanas em doses de 1ml 2x por semana no caso do "Chorulon 5ml's", durante somente as 2 semanas inicias, juntamente com o clomid, tamox e VIT E ou uso somente o HCG primeiro e passado as 2 semanas, iniciar com o protocolo com os SERM's e a Vitamina!???

Meus AMIGOS, Muito OBRIGADO!

Editado por Nilo Zyz's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...