Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fermento Vs Hipertrofia?


Fernando_Hardcore

Posts Recomendados

Galera, no meu regime eu como massa de ovos(massa de ovos) e para dar uma variada pra não enjoar eu estava pensando em fazer uma massa de pizza(o recheio é obvio: peito de frango com molho caseiro), pois ambas as massas são feitas dos mesmo ingredientes a não ser um ingrediente em incomum, o FERMENTO. Alguém ai sabe se tem algum problema ou maleficio na hipertrofia em utilizar fermento?

Obs: De noite vou fazer e posto a receita e como ela ficou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não há qualquer problema. Tenta usar farinha integral se possível, pois é mais rica em micronutrientes e em fibra.

Ok, eu ia usar farinha normal pois eu como 1 - 2 horas depois do meu treino, então meio que minha janta ainda é um pós treino... ai não sei se rola usar farinha integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, de acordo com as discussões atuais do fórum, você pode usar farinha integral depois do treino sim. Apesar dela demorar um tempo mais de tempo para ser digerida, você pode comer durante qualquer hora, qualquer tempo desde que suas necessidades diárias sejam supridas. Mas isso vai de você, da sua escolha. Eu prefiro comer algo de rápida digestão mesmo, mas as vezes me permito comer carbo complexo depois do treino.

Não sei sobre fermento, mas não deve interferir na hipertrofia (nem trazer benefícios ou malefícios). Tem muita gente linda e forte aqui comendo fermento e crescendo direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fermento químico nada mais é que uma mistura de um ácido näo-tóxico e um carbonato (ou bicarbonato)

A vantagem dele se dá na sua acäo mais rápida.

Já o fermento biológico é produzido por um fungo. Aqui há um textinho legal sobre ele: http://saudedalira.blogspot.de/2009/09/o-fermento-biologico.html

A questäo é: Veja os ingredientes e veja se eles podem ser prejudiciais para si. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...