Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Finalizado] Sledge Extreme - Dark Cyde


Posts Recomendados

Boa noite, estou começando um relato sobre o Pró-Hormonal Sledge Extreme da Dark Cyde Supplements, sei que muitos aqui são contra esse tipo de produto mas também sei que ainda existem pessoas com dúvida sobre os PH's.
Sei dos riscos que os PH's podem causar, mas decidi experimentar por conta própria. O meu sledge é da linha nova da Dark Cyde, a linha Extreme que eles lançaram esse ano, creio que ainda não é muito conhecida ainda aqui no Brasil. O meu veio de fora pois tenho um contato que tem acesso à isso no exterior, quando recebi em mãos enviei um e-mail para a Dark Cyde com fotos e o código de barra e o número do lote para confirmar a originalidade, e após 1 dia de espera eles me retornaram o e-mail garantindo que o produto é original!
Tpc já está em mãos: Tamoxifeno 20mg, Tribulus (Ultimate Nutrition), Optimen (ON), e um Xantinon caso sinta necessidade!
Enfim, abaixo algumas informações minhas:
Idade: 18
Peso: 75,3 KG
Altura: 183cm
Tempo de treino: 6 meses
Objetivo: 80KG
BF: 14%
Modo de Tomar: 2 capsúlas por dia (9:00h da manha, 21:00h da noite)
Dieta:
Carbo: 4g/kg (Arroz, Aveia, Hipercalórico, Dextrose, Pão Integral, Batata Doce)
Prot: 2g/kg ( Peito de Frango, Ovo, Whey 3W(Max Titanium), Carne Vermelha, Peixe)
Gord: 1g/kg (Pasta de Amendoim, Azeite de Oliva, Castanha do Pará..)
Gasto calórico diário: 2950 kcals
Consumo total da dieta: 3600 kcals
-> O primeiro dia foi ontem dia (13/07):
Força: Normal
Pump: Normal
Peso: 75,3 kg
Treino: Peito e tríceps.
Apenas o psicológico que fica um pouco alterado por causa da anciosidade do efeito começar rsrs.
E a dieta foi 100% feita durante o dia, todas refeições feitas em horário certo!
Quantidade de água bebida: 7,3 Litros.
Segue abaixo fotos do produto e da tpc!
Aberto a críticas e sugestões.
Tb1aLbJ.jpg?14RhHruu.jpg?1FZ98OXC.jpg?1
uhJELGT.jpg?1fqGleOl.jpg?1
------------------------------------------- // --------------------------------------------------------------------------
-> Relantando o dia de hoje: (14/07)
Força: Normal
Pump: Um pouco mais que o normal digamos.
Peso: 76,3 kg (Me pesei logo que acordei sem comer ou tomar nada)
Treino: Costas, bíceps.
Dieta indo 100%, ainda faltam 3 refeições!
Quantidade de água bebida até agora: 5,3 Litros.
Dores/Colateral: Nenhum até o momento.
Irei postar fotos na segunda semana, podendo comparar os resultados..!
Lembrando, estou aberto a críticas e sugestões.
Editado por freeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não me leve a mal, mas porra:

- 18 anos;

- 6 meses de treino;

- ciclando PH.

Não tem maturidade muscular nenhuma e quer botar AE pra dentro? Vocêz perdem a noção do bom senso, sério.

Obrigado por comentar MBD, sei que não tenho os requisitos necessários para ter começado, pesquisei bastante, mas afinal eu fui por impulso, fui precipitado e estou ciente do que está acontecendo e as precauções que tenho que tomar, decidi iniciar este tópico não para debater a relação se pode usar ou não com a minha idade e outras informações, e sim para divulgar meus ganhos e meus colaterais para o pessoal que ainda pensa, pesquisa, e tem interesse ou apenas curiosidade sobre os PH's.

Lembrando, estou sempre aberto a críticas e sugestões!

Joga cabergolina AGORA! Já tive teta de cadela com essa porra, até hoje tenho o caroço. Essa porra eleva mais a prolactina do que 150mg e hemogenin.

Fala Vl4d, obrigado por me dar esta dica, como que deve ser tomado este medicamento? E você tem ideia mais ou menos do preço? Obrigado novamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pleno ano de 2015, com toda a informação na internet, não sei como ainda tem gente que usa PH. Deve ser a mídia das lojas de suplementos, só pode :D

Mas enfim, boa sorte cara... já que comprou e vai usar de qualquer forma, posso apenas acompanhar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por comentar MBD, sei que não tenho os requisitos necessários para ter começado, pesquisei bastante, mas afinal eu fui por impulso, fui precipitado e estou ciente do que está acontecendo e as precauções que tenho que tomar, decidi iniciar este tópico não para debater a relação se pode usar ou não com a minha idade e outras informações, e sim para divulgar meus ganhos e meus colaterais para o pessoal que ainda pensa, pesquisa, e tem interesse ou apenas curiosidade sobre os PH's.

Lembrando, estou sempre aberto a críticas e sugestões!

Fala Vl4d, obrigado por me dar esta dica, como que deve ser tomado este medicamento? E você tem ideia mais ou menos do preço? Obrigado novamente!!

É caro, irmão. É uns 80 conto 2 comprimidos de 0,5mg DOIS! mas o colateral dele é apenas sono.

Bromo é mais barato, uns 80 conto 28 comprimidos, mas tem nego que vomita com ele, sente tontura o dia todo, e pa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pleno ano de 2015, com toda a informação na internet, não sei como ainda tem gente que usa PH. Deve ser a mídia das lojas de suplementos, só pode :D

Mas enfim, boa sorte cara... já que comprou e vai usar de qualquer forma, posso apenas acompanhar.

Abraço.

Pois é, nem foi por mídia não, foi mais por curiosidade, devido a um amigo próximo ter tomado, conseguiu bons ganhos, cerca de 7,5kg, fez a tpc certa e apenas perdeu 1,5kg, e já faz uns 3 meses que ele tomou e não teve mais perdas, ou nenhum aparecimento de ginecomastia!

Mas enfim, vou relatando todo dia, prometo não sumir e no final irei redigir uma conclusão bem abrangente pensando nos prós e contras!

Obrigado!!

Abraço.

É caro, irmão. É uns 80 conto 2 comprimidos de 0,5mg DOIS! mas o colateral dele é apenas sono.

Bromo é mais barato, uns 80 conto 28 comprimidos, mas tem nego que vomita com ele, sente tontura o dia todo, e pa.

Certo! Vou pesquisar a respeito, já que são dois comprimidos, como iria tomar? Quando sentir sensibilidade? Ou no final do ciclo?

Obrigado por acompanhar!

Editado por freeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, nem foi por mídia não, foi mais por curiosidade, devido a um amigo próximo ter tomado, conseguiu bons ganhos, cerca de 7,5kg, fez a tpc certa e apenas perdeu 1,5kg, e já faz uns 3 meses que ele tomou e não teve mais perdas, ou nenhum aparecimento de ginecomastia!

Mas enfim, vou relatando todo dia, prometo não sumir e no final irei redigir uma conclusão bem abrangente pensando nos prós e contras!

Obrigado!!

Abraço.

Certo! Vou pesquisar a respeito, já que são dois comprimidos, como iria tomar? Quando sentir sensibilidade? Ou no final do ciclo?

Obrigado por acompanhar!

Prolac alta vc não sente a teta 'ardendo' igual do estradiol alto, vc sabe que ela ta alta quando o mamilo começa a querer apontar pra frente, ai já mete meio comprimido de dostinex seg e quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...