Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Resultado De Exame De Bioimpedância


Tipão

Posts Recomendados

Então pessoal, eu e minha namorada fizemos o exame de bioimpendancia hoje, o body fat dela deu 17,4% o meu deu 3%. Eu estava até então em dieta de corte pra definir... A nutricionista quando viu o meu resultado ficou de boca aberta, pegou o celular bateu logo uma foto que tinha que postar no instagram dela kk, ela disse que não tenho mais como perder gordura, e que se quiser pra ficar mais trincado ainda tenho que perder liquido porque estou com uma retenção bem alta... Vou estar anexando o resultado pra vocês me ajudar analisar melhor...

post-171544-0-55208400-1436908187_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara foge disso. Ler o artigo que o Bussa mandou. Bioimpedância é um dos piores protocolos dentre os que existem. No 3 semestre da facul quando a professora foi me mostrar isso rolou confusão qdo refutei todos os argumentos dela. Mas hoje somos amigos. E ela não usa mais bio x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta mais ou menos igual este cara??

10683782_699442050133767_1665874935_n.jp

Cara, no exame deu que estou com 72% de retenção, pra ter um comparativo, minha namorada tava com 27 litros, eu com 39... Esse cara ai não ta nada retido, caso estivesse o bf poderia estar até um pouco mais baixo que não aparentaria essas veias... Mas minha musculatura, no peito, deltoide, abdome, principalmente perna, panturrilha e tal, está super definido, apesar da retenção... Na parte da panturrilha pra tibia aparenta 5 veias por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...