Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Zanetti Ouro Pan Argolas / Rings


Wesley Pinto

Posts Recomendados

Publicidade

Voces acham que esses caras usam oq ? So testo ?

Cara não creio que o Zanetti faça ciclo pelos seguintes motivos:

1 - Ele compete todo ano

2 - A bolsa que ele recebe é baixíssima, e com isso tem que pagar seu transporte, moradia, viagens, comida, sem falar que ele mora com a familia e conta com ajuda deles, o irmão do Zanetti é mecânico e ajuda ele.

3 - No video que mostra a condição precaria que ele vive mostra que o shape dele é alcançável

4 - Se não tem dinheiro para ele quem dirá para acompanhamento médico, e o técnico dele mostra grande simplicidade, não creio que conheça de ciclos e etc...

Da mesma forma penso dos demais atletas brasileiros, era só ver a diferença fisica deles para o demais.

Quanto aos dos outros países, acredito que sim, usam e usam muito bem.

Os brasileiros (no link), todos com shapes alcançáveis.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/especiais/pan-americano/toronto-2015/noticia-toronto-2015/2015/07/11/noticia-toronto-2015,314703/ginastica-artistica-masculina-consegue-a-prata-em-disputa-por-equipe-no-pan-de-toronto.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 - No video que mostra a condição precaria que ele vive mostra que o shape dele é alcançável

alcançável vc esta querendo dizer que o shape dele não é isso tudo ?

cara, olha as costas dele no primeiro vídeo, muito difícil vc ver um cara assim, felipe franco por exemplo não tem metade dessas costas ali.

não estou dizendo que ele faz uso, só estou dizendo que o shape dele é muuuuito bacana.

e concordo bastante tbm com 1,2,4 que vc citou.

---

uma vez eu vi um video de um vlog "maromba" aí, que se eu não me engano o entrevistado era ele, dava pra ver o tamanho do cara...

não to achando o video, acho que é do twin

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou entrar no mérito dele usar ou não.

Senão é dar margem para o desvio do empenho e da dedicação do cara para trazer um ouro como estes ao país. O que me revolta é como nós, brasileiros, não conseguimos dar valor aos demais esportes que não seja o futebol. Muito feliz pelo Zanetti, porque ele é merecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alcançável vc esta querendo dizer que o shape dele não é isso tudo ?

cara, olha as costas dele no primeiro vídeo, muito difícil vc ver um cara assim, felipe franco por exemplo não tem metade dessas costas ali.

não estou dizendo que ele faz uso, só estou dizendo que o shape dele é muuuuito bacana.

e concordo bastante tbm com 1,2,4 que vc citou.

1 - Você distorceu o que eu falei, eu disse alcançável e não que não é tudo isso, se ler tudo o que eu postei até agora vai ver que eu o elogio sem falar que sou extremo admirador do esporte e desse atleta.

2 - Por favor cara, na boa, :P não compare com felipe franco, é outro esporte, outro propósito, outro treino. Zanetti treina desde criança, desenvolveu o corpo para o esporte dele. Se for comparar, compare com algo mais "cabível".

3 - Sim cara o shape dele é monstro, muito bom, mas alcançavel sem uso de AES, isso que eu quis dizer. Não serão 4 anos para chegar nisso, bota ai 10, com treino intenso como o dele, mas é possível. E tem o fato idade, começar cedo tb, mas é possível. Possível para todos? Não. Mas ainda assim possível para uma parcela NATURAL da população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o fator pump e altura (braços muito curtos e ele é muito baixo) o que da impressão de ser MUITO maior, isso influencia sim na aparencia, nem adianta falar que um cara de 1,90 e outro de 1,50 com as mesmas medidas tem o mesmo aspectos, porque o baixo sempre parece ser maior, FATO. Alem da maturidade muscular do cara, ele deve treinar ginastica e musculação a mais de 10 anos e isso da maturidade aos músculos.

Postaram uma foto dele no da pra chegar natural, e eu fui um dos que defendi sua naturalidade apesar de quase todo mundo falar que é hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o fator pump e altura (braços muito curtos e ele é muito baixo) o que da impressão de ser MUITO maior, isso influencia sim na aparencia, nem adianta falar que um cara de 1,90 e outro de 1,50 com as mesmas medidas tem o mesmo aspectos, porque o baixo sempre parece ser maior, FATO. Alem da maturidade muscular do cara, ele deve treinar ginastica e musculação a mais de 10 anos e isso da maturidade aos músculos.

Postaram uma foto dele no da pra chegar natural, e eu fui um dos que defendi sua naturalidade apesar de quase todo mundo falar que é hormonizado.

Agora falou tudo, é o que acredito também. Ele treina desde criança, talvez até mais que 10 anos, inclusive isso afetou a altura dele pois toda a familia é alta ele ficou baixinho, o irmão tem 1,80 e pouco. O fator maturidade muscular + Bf controlado + Ser baixo + Pump faz os ginastas parecerem enormes na tv, mas na realidade eles possuem um bom shape mas nada extraordinariamente impossivel de alcançar, conheci ginastas sem bem o que é estar ao lado de um, você não se sente pequeno, mas reconhece o quão bom o cara aparenta estar e é evidente a qualidade dos músculos. Tanto que a maioria pesa semelhante a altura, Zanetti pesa 60 e poucos quilos, o americano (o mais ogro da competição) pesa 74 com bf na faixa dos 8% e também não é alto.

O que é mais impressionante é a força (inclusive a de vontade) do Zanetti, o equilibrio do cara e os movimentos que ele faz são da mais alta dificuldade poucos executam o que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Você distorceu o que eu falei, eu disse alcançável e não que não é tudo isso, se ler tudo o que eu postei até agora vai ver que eu o elogio sem falar que sou extremo admirador do esporte e desse atleta.

2 - Por favor cara, na boa, :P não compare com felipe franco, é outro esporte, outro propósito, outro treino. Zanetti treina desde criança, desenvolveu o corpo para o esporte dele. Se for comparar, compare com algo mais "cabível".

3 - Sim cara o shape dele é monstro, muito bom, mas alcançavel sem uso de AES, isso que eu quis dizer. Não serão 4 anos para chegar nisso, bota ai 10, com treino intenso como o dele, mas é possível. E tem o fato idade, começar cedo tb, mas é possível. Possível para todos? Não. Mas ainda assim possível para uma parcela NATURAL da população.

1-pareceu que eu distorci, mas eu perguntei se o alcançável que vc disse, foi com intenção de dizer que não é isso tudo. foi uma pergunta ... aí eu levei em consideração que a sua resposta foi sim e ja respondi ...

2- se não pode comparar ele com o felipe franco vamos todos parar de falar do shape dele então... o esporte dele nao cobra isso. inclusive não foi só eu que comparei ele com uma pessoa que tem outro proposito, outro treino etc...

se o assunto esta sendo o shape, podemos comparar ele com qualquer outro shape.

só quis fazer uma comparação dele ( uma pessoa que não usa, ou usa pouco EAS) com um abuser... tendeu? kk

3- sim, eu tambem acredito que ele nunca possa ter usado nada...

----

achei um video aqui, ele tem até uma equipe alem do treinador dele ... vendo vídeo da pagina anterior pensei que fosse algo bem fundo de quintal mesmo.

no video ele fala que tem nutricionista, médica etc..

O que é mais impressionante é a força (inclusive a de vontade) do Zanetti, o equilibrio do cara e os movimentos que ele faz são da mais alta dificuldade poucos executam o que ele faz.

aquele cristo ali do primeiro vídeo, ficou muito top a execução ....

ta na hora do Brasil acordar e investir em outros esportes, investe, investe e investe no futebol e o brasil fora da copa das confederações

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginástica olímpica e LPO no Brasil, tem muitos atletas ótimos, mas o investimento em esportes sem ser o futebol é pouco por aqui.

Falando em LPO, sabe quem já citou Arthur em um pequeno documentário ? Lu Xiaojun, se eu não me engano é de 2010, Xiaojun cita que ele é inspiração nos bw.

Se eu encontrar a parte certinha do vídeo que ele cita isso eu posto o vídeo e o tempo, já sobre o vídeo, é o único documentário que o Xiaojun já participou então é facil encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...