Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 20
Altura: 1,84
Peso: 86
Medidas - Braço: 38, Peitoral: 104
Percentual de gordura(BF): 12%
Tempo de treino: 5 anos
Objetivo: Definição/ Densidade

ps: Atualmente estou em um ciclo de clemb pra baixar mais ainda o BF

Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato de Testo 1 - 8 Semanas (250 mg por semana)

Stano Injetável 5 - 10 Semanas (100 mg DSDN)

TPC: Tamoxifeno, HCG, Vit E, Vit D, Melatonina, Tribulus Terrestris, Silimarina.

Pretendia mandar o DHEA também, vocês acham que existe necessidade?

Bastante gorduras boas (Omega-3 e Castanhas) para melhorar o perfil lipídico que certamente estará bastante alterado por culpa do nosso amigo Stanozolol.

Gostaria de saber se as quantidades de Enantato estão boas, lembrando que é meu primeiro ciclo.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HCG desnecessário, dependendo da dosagem e da genética pode te deixar todo retido e com teta de cadela, principalmente no primeiro ciclo que tu nem sabe se o e2 ta alto ou baixo.

Doses de testo baixas suficientemente para suprimir o eixo, e pouco para dar resultados satisfatórios.

Para primeiro ciclo eu não recomendo stano injet, vai de oral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações:

Testosterona: eu mandaria propionato para primeiro ciclo... éster curto de proporciona um maior controle e se mantem mais estável no organismo.

Stano: mt colateral para pouco resultado... recomendo apenas em um corte de agua.

Recomendo para seu objetivo:

Propionato 1-8

oxan 1-8

Não recomendo ésteres longos para pirmeiro ciclo, pois sempre serão mais instáveis e vc precisa conhecer seu corpo primeiro... Além de reter menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 20

Altura: 1,84

Peso: 86

Medidas - Braço: 38, Peitoral: 104

Percentual de gordura(BF): 12%

Tempo de treino: 5 anos

Objetivo: Definição/ Densidade

ps: Atualmente estou em um ciclo de clemb pra baixar mais ainda o BF

Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato de Testo 1 - 8 Semanas (250 mg por semana)

Stano Injetável 5 - 10 Semanas (100 mg DSDN)

TPC: Tamoxifeno, HCG, Vit E, Vit D, Melatonina, Tribulus Terrestris, Silimarina.

Pretendia mandar o DHEA também, vocês acham que existe necessidade?

Bastante gorduras boas (Omega-3 e Castanhas) para melhorar o perfil lipídico que certamente estará bastante alterado por culpa do nosso amigo Stanozolol.

Gostaria de saber se as quantidades de Enantato estão boas, lembrando que é meu primeiro ciclo.

Grande abraço!

@edir MBD

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, de inicio pensei em mandar o ester mais curto (propionato), mas eu tinha um amigo que estava com o Enantato e o Stano em mãos já, e senti mais segurança do que comprar de um desconheido. Quanto a usar drogas orais, não gosto muito da ideia, sei que não tenho experiência suficiente para dizer isso, mas minha opinião e inicio é essa. Mas muito obrigado pela ajuda, preciso ver o que farei a respeito agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro!! Vou ser bem breve. Manda propionato que será melhor seu resultado e mais tranquilo de controlar.

1 a 8 semanas propionato 500 mg e oxan seria melhor para primeiro ciclo e vc teria otimos ganhos.

A stan demora mas faz efeito mas ela depende muito da sua dieta e genética viu mas é uma boa sim.

O DHEA seria um complemento e seria até uma boa você mandar ele após o ciclo pq vc n precisa aumentar a produção de testo pq vc ja está mandando testo para dentro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro!! Vou ser bem breve. Manda propionato que será melhor seu resultado e mais tranquilo de controlar.

1 a 8 semanas propionato 500 mg e oxan seria melhor para primeiro ciclo e vc teria otimos ganhos.

A stan demora mas faz efeito mas ela depende muito da sua dieta e genética viu mas é uma boa sim.

O DHEA seria um complemento e seria até uma boa você mandar ele após o ciclo pq vc n precisa aumentar a produção de testo pq vc ja está mandando testo para dentro.

Abraços.

Entendi parceiro, vou tentar arranjar um prop então.

o Dhea que me referia é no pós ciclo mesmo, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...