Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season 2015 (Juca) Fase 1


jucaa

Posts Recomendados

Fala galera, to de volta ao fórum!!
Fiquei um tempo sem postar nada, tava meio desanimado com algumas coisas, correria do final da preparação, cabeça a mil, problemas...
Enfim, as coisas estão normalizando agora após o Mundial em Malta, no qual fiquei em 4º lugar, competi com atletas de alto nível na Europa, infelizmente por conta de alguns problemas na ultima semana durante a viagem não consegui apresentar o meu melhor físico, mas fiquei muito satisfeito e ter chego naquele nível, em estar lá competindo, com todos os perrengues que passei durante a preparação...

Vamos as novidades.
Como a maioria já sabe agora meu coach atualmente é o Thiago Santisteban, que é treinado pelo Denis James, então o trabalho é bem parecido com a linha do Denis, é uma linha de trabalho que gosto, meu físico responde bem e estamos fazendo um bom trabalho juntos.
Após 3 semanas de férias, off drugs, fiz meus exames e estava bem, Thiago já quis começar o off season pra ir aproveitando essa boa janela pós contest.

Dados atuais
Idade: 20
Altura: 170
Peso: 92kg

PROTOCOLO
1gr enantest (ONFIRE)
600mg deca (ONFIRE)
100mg hemo injet (PHENIX)
1mg anastrozol dia (farma)
25mg proviron dia (PHENIX)
25mcg t3 (PHENIX) 75mcg t4 (farma)

Inicialmente é isso, o tempo vai ser de acordo como eu for respondendo, normalmente serão feitas alterações no protocolo a cada 4 semanas. Sem GH, sem insulina também, GH porque não tenho como bancar agora, insulina não vejo necessidade o uso ainda pra mim.
Os hormônios vou usar da ONFIRE e PHENIX, Onfire é um LAB novo me ofereceram os produtos para testar e relatar, então vou ver qual é... tem um preço bacana também, PHENIX é um lab que antes era privado e agora criou esse nome, é um cheff de confiança meu de muito tempo, já teve relatos meus com produtos deles e sempre virou muito bem, como a onfire não tem todos os produtos, vou usar algumas coisas deles que tem toda a linha de aes já...

TREINO ABCDEF

pernas,panturrilhas (enfase quadriceps)

peito,ombro e abd

costas, posterior de ombro e trapézio
pernas, panturrilhas (enfase femoral)
braços e abd
costas e panturrilhas (ou posso treinar ombro tb)
OFF

Treino com intensidade média, volume alto, visando progredir as cargas nos exercícios básicos.
Cardio AEJ 4x na semana

DIETA

09:00 DESJEJUM
300ml suco de laranja
100gr aveia
10 claras de ovos + 2 ovos inteiros
1 fruta (banana,maçã,uva passa)
1 colher pasta de amendoim
30gr whey protein
12:00 REFEIÇÃO 2
100gr macarrão (peso cru)
250gr carne vermelha
15:00 REFEIÇÃO 3
250gr arroz
250gr frango
18:00 REFEIÇÃO 4
250gr arroz
250gr frango
PRÉ TREINO
200mg caféina, 5gr bcaa
INTRA TREINO
30gr waxy maize
15gr bcaa
SHAKE POS TREINO
60gr waxy maize
60gr whey protein
10gr creatina
5gr bcaa
21:00 REFEIÇÃO 5
250gr arroz
250gr carne vermelha
00:00 REFEIÇÃO 6
100gr aveia
60gr wheyprotein ou caseina
1 colher pasta de amendoim
Suplementos
VITAMINA C 1000MG MANHÃ
VITAMINA E 1000UI MANHÃ
MULTIVITAMINICO 1 CAP MANHÃ E NOITE
ZMAA 3 CAP NOITE
CLA 2000MG MANHÃ E NOITE
OMEGA 3 3GR NOITE

Bom é isso galera, esperando que gostem desse novo relato, novos métodos e estratégias, não sei exatamente quando eu vou competir de novo mas será no ano que vem no meio do ano ou segundo semestre, existem as duas possibilidades, uma é no estadual em SC na junior a outra é segredo se der certo eu conto. Vídeos devo começar a postar a partir do dia 20, e começo do mês que vem vou pro RIO treinar com o thiago e vamos filmar algumas coisas também. Vamo que vamo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Eae Juca, muito bem estruturado seu off, bem básico e o básico sempre funciona.

Tenho algumas dúvidas sobre esse off...

1- Você não utiliza HCG pelas mesma razões do Manu ( não se importar com espermatogênese por não querer filhos), ou por achar que o IA dá conta de estimular o LH, mesmo que indiretamente?

2- O Proviron está sendo utilizado com intuito principal de melhorar a densidade muscular, além de ajuda no controle do E2 e libido?

3- É perceptível que este off irá reter muito, já que está usando um ester longo de testo, juntamente a hemo (não conheço muito da injet) e deca, talvez o uso de enantrem, ou até mesmo acetrem não seria interessante visando não somente a melhora da sintese proteica, mas a qualidade, maturidade e principalmente vascularização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...