Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Exatamente isso.. não dá pra ser os 2 ao mesmo tempo.. ou se dá, deve ser muito difícil, porque não conheço nenhuma..

Você deve decidir qual seu principal objetivo e focar somente nele..

Agora se você quer os 2.. vai ter que mudar todo esse treino, que realmente vai te fazer mal porque ta MUITO volumoso.. e tem que aceitar que seus progressos vão ser muito lentos..

fica tranquilo só to correndo agora, meu desejo é ter músculos! Mas até outubro vou ter que correr, meus treinos serão mudados, por isso estou aqui pedindo opinião da galera! Em outubro vou entrar com profissional na área do fisiculturismo, só não entro agora com ele pq ele está de férias no Brasil! Por enquanto vou montar meu treino conforme o toque da galera [emoji8]

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui vai uma dica de treino:

A - Perna completa

B - Braço completo

C - Aeróbico

D - Descanso

ou você pode trocar A com C.. fica a sua escolha..

siga essa ordem independente do dia da semana..

treine no máximo 1 hora por dia.. com cargas altas (intensidade).. faça dieta todos os dias da semana.. podendo ser montada de acordo com o treino do dia (procure um profissional especializado aqui)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tú deveria intercalar mesmo.

Colocar Quadriceps, corrida e Posterior intercalados.

Ou até juntar quadriceps e posterior no mesmo dia e colocar a corrida no meio dos dois, se lhe convier. Com um menor volume, nesse caso.

Deixe um dia de descanso. Vai ser essencial pra vc.

Cuidado com a alimentação, quanto menos gordura vc chegar pra maratona, menos vc vai sofrer.

Tente algo como:

Seg - Quadriceps

Ter - Dorsais/Biceps

Qua - Corrida

Quin - Peito/Ombro/Triceps

Sex - Posterior

Sab - HIIT/AEJ

Dom - Descanso.

PS: Sei que vou ser um pouco condenado, mas sinceramente, se você se sente bem fazendo treinos volumosos, não deveria pedir informação nesse fórum. Eu sou um dos que me dou muito bem com esse tipo de treinamento e é dificil eu comentar sobre meu treinamento por aqui, já que sei que vou criar uma discussão absurda num tópico qualquer por simplesmente defender o que dá certo no meu corpo.

Ah eu sei, gosto de saber a opinião de todos, eu sabia que ia ser julgada por todos, e me pediram no diário que eu publicasse pois não concordavam com meus treinos... Rsrs mas desde que entrei na academia meus treinos são volumosos (e eu gosto) kkkk obrigado pelas dicas, o bom que cada um fornece um pouco de informação e é bom que depois eu vou ter muita informação pra mim! Rs obrigada pela ajuda e pelo PS!!! Rsrs [emoji8][emoji8]

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Aqui vai uma dica de treino:

A - Perna completa

B - Braço completo

C - Aeróbico

D - Descanso

ou você pode trocar A com C.. fica a sua escolha..

siga essa ordem independente do dia da semana..

treine no máximo 1 hora por dia.. com cargas altas (intensidade).. faça dieta todos os dias da semana.. podendo ser montada de acordo com o treino do dia (procure um profissional especializado aqui)..

já peguei dieta com profissional na aérea! Estou seguindo já faz tempão, e tive bons resultados, claro os resultado foram consequencia da minha dedicação, desde maio meu BF baixou 23% para 19%, dieta+treino+aeróbico me deram o resultado!!! Agora só falta eu montar um treino decente para esse momento da vida! Rsrs

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui a quantia de exercícios, divisão de treino ta errada de ABC,

A - peito, ombro, triceps

B- costas, biceps

C- pernas

Treino de pernas é o mais desgastante, impossivel dar um bom treino de pernas incluindo outro grupamento muscular. (A não ser que use um treino de FullBody 2x semana)

Ao meu ver, seu corpo, parece ser de um ecto/morfo, acredito que tenha dificuldade de engordar, então não adianta mandar um treino volumoso que não vai sair do lugar.

Se vc treina pelo menos mais de um ano, creio que ja tenha uma boa cordenação pra fazer exercício compostos, pra pernas, onde que é que as mulheres mais querem enfase, eu faria:

agachamento

leg press ou um agachamento hack

extensora

stiff, se tiver uma boa postura ou até um levantamento terra, mas ai acho mais legal no dia de costas.

Não precisa de 300 exercícios, o treino é catabólico, vc cresce fora dele.

abraços.

HAIEHSUAEHAUAHEUAAUHWSUAHWSUAUWUSQUEHAUQ se eu respirar eu engordo, se eu sair da dieta eu engordo! Eu engordo fácil, faz um mês e meio que to na dieta aeróbico e levando o treino mais a sério e cheguei nesse resultado de agora, perdi 4kg passei de BF 23% para 19% e quero baixar pra 15% agora..... Obrigada pela ajuda, de qualquer forma [emoji8] quando montar meu treino vou avaliar cada comentário e pintar o que me adequada mais!

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Os melhores resultados com mulheres que acompanhei foram obtidos usando treinos fullbody.

Deixe as coisas mais simples. Menos exercicios. Menos volume, mais intensidade.

desculpe fullbody não funciona em mim, utilizei somente no primeiro mês de academia e nunca mais! Não curto. Não sinto resultados ....

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

como montaria o treinos? O que aderia e o que não? (Odeio fullbody) Rsrs

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Procurando o catabolismo, não pera, MEU PROBLEMA GRAVE É O QUADRÍCEPS.... E os exercícios que não tem necessidade..... : 9e4a114803691ca5242f6cf3286056bf.jpg6241582429b1dab31aa6ac0c755b0087.jpg700789006a6c3f72cbe6e94f64eedb2a.jpga029c11fe616970ba535a6ddbfd7710d.jpgea46e5dc45936b49066e0f46e0af9e67.jpg9d20cbadde7c02c193971ccb33ad7d4f.jpg91f2563fbb10ba691b30ea5bc38f2760.jpg

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não gosta de Fullbody, não precisa fazer, há outras opções, no seu caso, um AB2x Upper/Lower seria viável também, mas vai do gosto e da experiência em montar treinos da pessoa.

Um conselho que eu lhe daria, seria incrementar baixas repetições em alguns exercícios, como agachamento livre, leg press, levantamento terra, supino reto, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não se da bem com abc2x manda um A/B/C/Lower/Upper.

Mas é sério, fazendo treinos com 2 horas vc catabolizando pra caramba.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

não, não ta.

[meramente uma opinião]

Tu quer continuar correndo? se sim, ok, porém tu tem que remediar tudo que tu faz. Tu vai estar mantendo um treino BEM volumoso + a corrida + a rotina do dia, é algo que tu tem que pensar muito bem pra quando for montar tua rotina de treinamento, falar que tu nao vai ganhar coxa e afins por que ta correndo é balela, aqui do forum que eu conheça pra usar de exemplo é o Ricardo Queiroz (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-warrior-diet-%E1%95%99%E2%87%80%E2%80%B8%E2%86%BC%E2%80%B6%E1%95%97/) de uma olhada no diario dele, tem o corpo muito melhor que boa parte dos que comentaram e faz muita coisa que diriam "meldels tu vai perder toda mm fazendo isso", uma delas é correr. Porém, no caso dele, como lhe disse, é tudo bem dosado.

No caso do FB que lhe indicaram seria uma boa, o fato de tu nao ter dito resultado com UMA abordagem dele não signica que ele todo seja ruim, MAS se tu não gosto do protocolo a chance de dar certo diminui tbm.

Bom resumindo, pense bem no que realmente tu quer com o treino, algumas coisas tu vai ter que "deixar de lado" pra alcansar outros objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...