Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interromper Ciclo De Thor R2 (No Começo)


Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte: comecei a tomar o Thor R2 há 5 dias com silimarina, tudo ok... Porém, recebi um convite para um casamento no sábado, e eu gostaria de saber que eu posso cortar esse ciclo no começo, beber APENAS no casamento, e depois de alguns dias voltar ao treino e ao Thor (dessa vez sem parar). Perdoem a ignorância.

Editado por Dkills
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho melhor ir ao casamento e não beber, se for parar é pensar duas vezes antes de fazer outro ciclo.

Entendo, é o mais racional. Mas levando em conta que eu tomei só quatro dias (quinta - domingo), se eu não tomar de segunda até sexta, posso beber na sexta e voltar com o ciclo na segunda-feira? Eu sei que é bobeira, li vários tópicos sobre isso, mas nenhum tinha um uso tão recente de nenhum ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua o ciclo, Se for pouca bebida e mandar bastante água para dentro não vai ter problema algum. Se ja está ferrado utilizando PH um pouco de alcool não vai te ferrar mais

Eu não costumo beber muito, vão ser no máximo umas 3 latinhas de cerveja (e muuuuita água). Não gosto de beber pra cair. Vou continuar o ciclo, mas no dia que for beber (sexta-feira) também devo tomar o ph?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo beber muito, vão ser no máximo umas 3 latinhas de cerveja (e muuuuita água). Não gosto de beber pra cair. Vou continuar o ciclo, mas no dia que for beber (sexta-feira) também devo tomar o ph?

Sim, Ciclo não se para por 1 dia e volta no outro é igual dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...