Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mcgregor X Mendes


spankeer

Posts Recomendados

Se você está tão certo disso, por que não me mostra uma prova? Me mostre alguma coisa, depoimentos de ex-atletas falando que as lutas eram armadas que eu acredito. Esse tipo de "teatrinho" existe desde antigamente no boxe e as pessoas fazem isso pra promover as lutas e aumentar a quantidade de PPVs vendidos, não tem nada a ver com o que acontece dentro do octágono. Não sei por que brasileiro gosta de achar que é tudo armação ou marmelada sendo que não baseiam isso em nada além do descontentamento com o resultado da luta. Eu só queria ver se fosse o José Aldo lutando no lugar do McGregor e vencendo se o pessoal ficaria com birra dizendo que a luta foi comprada. Mas tudo bem.

EDIT: Vou traduzir um comentário que achei interessante na página do UFC do Facebook.

"Se você está defendendo o seu lutador ao dizer que a luta foi armada, então pare de assistir ao esporte. Herb Dean é um dos árbitros mais respeitados do MMA. Chad Mendes e o Team Alpha Male são alguns dos melhores lutadores do mundo. Eles não deram desculpas, então por que você deveria dar? McGregor passou no teste. Ele bateu no seu pequeno wrestler, superem isso."

Acho que o dono deste comentário não assistiu a luta.

Lutinha armada, ridículo. Coitado do Mcgregor se lutar assim contra o Aldo.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o dono deste comentário não assistiu a luta.

Lutinha armada, ridículo. Coitado do Mcgregor se lutar assim contra o Aldo.

Na verdade ele não quer acreditar que exista armações no UFC ou em campeonatos de luta, porque ele deseja ser um lutador. Assumir isso seria assumir algo negativo pra sua própria carreira e motivação em ser lutador. E é preciso ser muito corajoso para aceitar está realidade e ainda assim continuar com o mesmo afinco em busca do seu objetivo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É praticamente impossível provar a combinacäo anterior de resultados de competicöes desportivas. Mas isso näo nos tira razäo de desconfiarmos.

Mas justamente de tal desconfianca é que surgem as investigacöes que levam às provas. Ou você acha que a polícia só investiga crimes em que há provas?

P.S: Näo estou dizendo que a luta foi combinada, estou apenas criticando o fato de você só aceitar desconfianca se já houverem provas, o que é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...