Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mcgregor X Mendes


spankeer

Posts Recomendados

Publicidade

Por favor, se não tiver provas de teoria de conspiração não precisa falar sobre essas bobagens de "luta comprada" que só brasileiro acredita. O cara não teve um tempo de preparo mínimo para a luta e teve só duas semanas pra perder peso, é meio óbvio que ele não vai chegar 100%. Isso mais o fato de que ele ficou o tempo todo levando golpes no corpo justifica a perda de gás na luta. Mendes não conseguiu impor o jogo dele em nenhum momento com exceção daquela segunda queda no primeiro round que o McGregor não conseguiu defender e durante um momento depois daquela queda no segundo round onde ele começou bem mas começou a levar várias cotoveladas. Resumindo, ele não lutou 100%, tomou golpes o tempo todo no corpo, cotoveladas na cabeça e ficou o tempo todo na distância do McGregor depois que levantou. Sinceramente, não vejo motivo pra questionar uma performance e um nocaute desses. E sobre o árbitro ter parado a luta, o Mendes já estava morto e não tinha como revidar naquela posição, e como até onde eu sei um lutador não pode ser salvo pelo gongo o árbitro fez certo sim em ter parado a luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe luta armada? Haha Quanta inocência jovem. UFC está se aproximando daqueles campeonatos de luta livre do SmackDown q passava na tv aberta.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Se você está tão certo disso, por que não me mostra uma prova? Me mostre alguma coisa, depoimentos de ex-atletas falando que as lutas eram armadas que eu acredito. Esse tipo de "teatrinho" existe desde antigamente no boxe e as pessoas fazem isso pra promover as lutas e aumentar a quantidade de PPVs vendidos, não tem nada a ver com o que acontece dentro do octágono. Não sei por que brasileiro gosta de achar que é tudo armação ou marmelada sendo que não baseiam isso em nada além do descontentamento com o resultado da luta. Eu só queria ver se fosse o José Aldo lutando no lugar do McGregor e vencendo se o pessoal ficaria com birra dizendo que a luta foi comprada. Mas tudo bem.

EDIT: Vou traduzir um comentário que achei interessante na página do UFC do Facebook.

"Se você está defendendo o seu lutador ao dizer que a luta foi armada, então pare de assistir ao esporte. Herb Dean é um dos árbitros mais respeitados do MMA. Chad Mendes e o Team Alpha Male são alguns dos melhores lutadores do mundo. Eles não deram desculpas, então por que você deveria dar? McGregor passou no teste. Ele bateu no seu pequeno wrestler, superem isso."

Editado por Tryde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...